terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Arte de Rastreamento Como o Microsoft Software CRM Dinâmico


Para caçar é ser capaz de encontrar algo se é um animal grande, um pássaro de jogo ou as chaves do carro. Muitas vezes é preciso um pouco de habilidade de rastreamento para ser capaz de localizar o que é a sua caça. O controle é a ciência e arte de observar. É a capacidade de tomar tudo sobre um local em sua mente e entender o que você ver, ouvir, sentir, saborear, cheirar e sentir. É uma experiência total que exige recolha de informação e decifrá-lo. No mundo de hoje tecnologia que poderia ser comparado com o software Microsoft CRM dinâmico.

Por exemplo, uma aplicação de CRM MS Dynamics reúne e integra vendas, marketing e serviço ao cliente de um ponto de acesso centralizado. De lá você pode obter uma imagem dos relacionamentos com os clientes e suas interações. Ele permite que você acompanhe todas as ligações entre clientes e oportunidades de vendas, juntamente com todas as associações importantes dentro dos clientes. Apesar de toda esta informação é recolhida que tem que ser olhado por alguém que pode obter uma imagem geral de que você tem em curso, bem como um mestre caçador.

Você pode ensinar as pessoas a procurar os sinais diferentes no meio silvestre, tais como um local utilizado para a roupa de uma manada de veados. É bastante óbvio uma vez que é apontado. O mesmo acontece quando se olha para um CRM Microsoft SaaS. Quanto mais você entender o que você vê as relações mais você vai ver e as identificações mais você será capaz de determinar. Como você aprende mais sobre cada animal e os seus sinais que identificá-los, então você pode começar a aprender a arte de interpretar o que vê. O mesmo vale para informações coletadas sobre os clientes. A coisa legal sobre software é que ele pode colocar alguns dos relacionamentos junto para você para que você tenha um bom começo. Para aqueles que o frio de outono frio, você está no seus próprios para encontrar o veado que você deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário