segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ajuste de arco composto


Discussão de arcos e flechas e eu começo a visualizar Robin Hood ou os reis umpteen que abrangeu fantasias de nossa infância. Moderno-dia tiro com arco, porém, é bem diferente do que era no antigamente. Moderno-dia tiro com arco é tudo sobre alavancagem do sistema, polias e cabos, ao invés de apenas confiar na força dos braços e coordenação olho-mão. Uma de tais laços contemporâneos é o arco composto. Um arco composto é um arco que tem cabos e roldanas, para dobrar os membros. É um arco moderno, onde os membros de que arco são rígidos, que os outros dois tipos comuns de arcos. O que torna esta uma boa opção para arqueiros modernos é que, este arco não é afetado por mudanças de temperatura e umidade. Essas coisas fazem uma energia arco composto eficiente. Ainda assim, a rigidez dos membros do arco são um pouco difícil de desenhar, mesmo com uma corda presa a eles. Amarrando e afinação de um arco composto pode ser uma tarefa difícil, se você não está nela. Aqueles que apenas começou, o seguinte texto sobre o ajuste de arco composto pode ser útil.

Ajustando um arco composto

Ajustar e otimizar

Arcos compostos geralmente fazem um bom trabalho, quando no máximo, tirar o peso. Por isso, há poucas coisas que você precisa verificar para avaliar o conjunto básico até do arco. Verificar e corrigir essas coisas também vai ajudar a melhorar o desempenho do arco. Para isso, manter uma imprensa arco e um alinhamento a laser à sua disposição. Coloque o alinhamento a laser na câmara do seu arco, e alinhar a laser para a roda intermediária. Depois de comprimir os membros da curva, torça ou destorcer o cabo ligado a um lado da roda intermediária para alinhá-lo com a sua câmara. Siga este removendo seu arco da imprensa arco e verificar com a ferramenta de alinhamento a laser. Para ajustar a altura da câmara de adicionar ou eliminar algumas torções no cabo. No caso de você usar uma visão peep, certifique-se de tê-lo na altura correta. Você pode ajustar o arco composto utilizando ferramentas de compostos de ajuste da curva.

Obtendo Spinal

Espinha é essencial para a precisão e, como tal, se a coluna não estiver correta, você tem certeza de perder a precisão. Coluna pode também ser igualada à rigidez do eixo seta. Se você não tem setas corretamente spined, é uma subida íngreme para sintonizar um arco. Você pode fazê-lo através de um teste nu eixo painel ou um teste de pó. Quando se trata de caçar com o arco, é ainda mais importante.

Teste Painel nua Shaft: Se apossar de 3 flechas fletched junto com 3 eixos descalços Use pontos de campo para este teste, como fotografar esses tipos de seta, ou seja eixos nuas com broadheads pode ter um vôo imprevisível e perigoso.. Remover o fletching (20 a 30 grãos, aprox) após fita adesiva à extremidade dos veios nus para compensar a perda de peso pelo arco em virtude da remoção de fletching. Os eixos descalços deve pesar exatamente o mesmo como setas fletched. Considere isso se as hastes nuas estão impactando à esquerda de seus eixos fletched, inferir que a espinha dorsal do seu arco é muito rígido e ajustar em conformidade.

Teste de Pó: Uma maneira muito eficaz para eliminar fletching contato antes do ajuste seu arco é pulverizar pó pé sobre as palhetas antes de pegar a faixa de prática. As áreas problemáticas serão iluminadas por usar este pó e você seria capaz de corrigir e ajustar as armadilhas. Este é um passo muito importante quando se trata de compor o ajuste da curva.

Cabeça larga Ajuste-Arrows

Aparafusar broadheads para as setas, sem dar um pensamento para alinhamento da lâmina não é muito aconselhável. Broadhead e palhetas da seta estão em um tiff quando a seta é liberada. Mais vane vai ajudar no melhor controle sobre o Broadhead. Para controlar um Broadhead grão 25, 4,18 cm, juntamente com palhetas de extrema-direita helicoidal é aconselhada. Este é um aspecto muito significativo de guia de arco tuning, guia de ajuste especialmente composto arco.

Broadhead Ajuste-Bow

Os testes e os critérios acima, não obstante, no que diz respeito ao ajuste um arco composto, vamos passar para esta etapa. A Broadhead 3 blade vai identificar qualquer inconveniente leve no processo de ajuste da curva. O melhor teste é feito disparando setas 6 fletched em um alvo de 20 jardas. Depois disso, passo para trás para 40 jardas e veja a diferença. Defina o seu centro de tiro com precisão de impedir que suas flechas para dar errado.

Desenhe Correção Peso

Enquanto você apontar o seu pin vista para o alvo, no caso de você precisar desenhar o arco em seu peito, você está puxando um excesso de peso. Então, para resolver este problema, uma das mais prático de dicas de ajuste da curva é para ajustar o poundage onde o peso é suficiente para você segurar o arco de forma constante e por um longo tempo.

Estes foram alguns compostos instruções de ajuste da curva. Após tal uma sessão (bow!) de comprimento, não estou certo de entrar na arena de papel ajustar um arco composto! Assim, este é o lugar onde o artigo chega ao fim e eu levo um arco, sobre ajuste de arco composto! Tenha uma grande jogada, e objetivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário