segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Alta Carreiras pagadores de Demanda


A atual geração de adolescentes, os universitários e pessoas na idade activa são estragadas por escolha quando se trata de oportunidades de carreira. O fato de que esta é a idade de oportunidades pode ser perfeitamente exemplificado pelo grande número de alguns dos maiores pagadores carreiras que exigem formação acadêmica, bem como um número decente de bem remunerados carreiras sem um grau! Vejamos alguns desses perfis profissionais de topo que são apregoados como altas carreiras que pagam na demanda e ver o que eles exigem e oferecem aos candidatos que aspiram para esses perfis!

Top Carreiras pagadores de Demanda

Discutidos abaixo são alguns dos trabalhos mais elevados pagando na demanda! Além de ser opções de carreira lucrativas nos tempos atuais, esta lista de carreiras que pagam regiamente inclui alguns dos lugares de topo na demanda para o futuro também! Confira a seguir carreiras que pagam altas na demanda que qualquer caloiro ou switcher carreira deve considerar em sua área de especialização e experiência!

Bioquímico: Esta é uma carreira muito promissora para os estudantes de medicina e está entre um dos mais altos salários de nível de entrada carreiras no campo da medicina! Sejam empresas privadas de pesquisa e laboratórios do governo, o avanço e crescimento da biotecnologia abriu novas portas de oportunidade para os bioquímicos profissional eo salário é bom olhar também! Em média, um bioquímico pode ganhar cerca de US $ 1, 07, 000 por ano!

Banca de Investimento: Apesar das condições econômicas em recuperação, como resultado do rescaldo recessão, o potencial de ganhos para este perfil de trabalho ainda é bastante promissor! Se você entrar em uma firma de investimento bancário ou abrir sua consultoria privada, você pode ganhar uma média de US $ 1, 10, 000 por ano no cenário de investimento determinado mercado e desde que você tenha um MBA em finanças ou qualquer certificação de um instituto semelhante decente e sorte da senhora é beneficamente preparada para você!

Cirurgião: Parece que as carreiras na medicina levar o bolo quando se trata de enumerar as tarefas muito bem pagos nos EUA! Um cirurgião tem o potencial para ganhar um pacote médio anual de US $ 2, 05, 000! O perfil de um cirurgião classifica de alta entre os top dez maiores remunerados na América! No entanto, o trabalho duro e longos anos que vão para preparar um estudante de medicina para a perícia e as responsabilidades de fazer a cirurgia o dinheiro ganho vale todo o trabalho duro e dedicação! Não é à toa que é considerada como uma das carreiras mais prestigiadas e melhor na medicina!

Engenheiro de Software: O boom de TI tem aberto novas perspectivas para profissionais de informática e software! Com alta demanda por TI upgradation levando a projetos de software internacionais, o perfil de um engenheiro de software de computador é um dos mais elevados pagando empregos no presente e para o futuro com um potencial médio de ganhos de USD 102, 000 por ano!

Desenvolvimento de Software: tecnologia emergente levou a uma necessidade crescente de automação e precisão na computação, processos administrativos e organizacionais! Toda organização está procurando maneiras de melhorar seus produtos e serviços para oferecer mais valor aos clientes, a fim de sobreviver e superar a concorrência. Por estas razões, o desenvolvimento de novo software é a necessidade da hora e, portanto, os desenvolvedores de software estão em alta demanda. Olhando para as tendências atuais do setor, pode-se facilmente previsível que essa procura não vai diminuir tão cedo! O potencial de ganhos é bastante atraente e, em média, um desenvolvedor de software pode ganhar cerca de US $ 82, 000 por ano! Isso faz dela uma das mais lucrativas carreiras de TI na demanda!

Obstetra: Este perfil médico encabeça a lista de altas carreiras que pagam para as mulheres e é, indiscutivelmente, uma das melhores carreiras que pagam para as mulheres! Um obstetra tem um enorme potencial de ganho médio de US $ 2, 00, 000 por ano. Além disso, a profissão é, sem dúvida, um nobre!

Psiquiatra: Uma das carreiras mais desafiadores em psicologia clínica, a profissão de psiquiatra é baseado em empatia, confiança e segurança, além de especialização acadêmica! Um psiquiatra decente pode ganhar até uma média de USD 1, 20, 000 por ano! Além de psiquiatria, há também alguns perfis muito interessantes e carreiras em psicologia com um grau de bacharel que pagam bem e dar uma boa exposição neste campo!

Alta Pagar Carreiras da demanda sem um grau

Os perfis acima mencionados são algumas das melhores carreiras pagando em torno de que requerem qualificação académica e formação profissional. Vamos olhar para alguns dos maiores pagadores empregos sem um diploma que pode manter os dólares rolando em quase tão generosamente como alguns dos perfis acima mencionados!

Perfil Profissional

Potencial de ganho médio anual

Controle de Tráfego Aéreo

US $ 1, 11, 000

Gestão Logística

USD 80, 000

Operador de Reator Nuclear Power

USD 78, 000

A instalação do elevador e Reparação

USD 72, 000

Supervisão sala de jogos

USD 70, 000

Gerentes de produção

USD 85, 000

Essas foram algumas carreiras altamente lucrativas, com e sem graus!

Os perfis profissionais mencionados neste artigo Buzzle são algumas das carreiras mais cobiçadas e pagando os mais elevados na demanda! Algumas carreiras, como aqueles no campo da medicina, informática, educação e cuidados de saúde são também apontado como o mais quente e algumas das melhores carreiras para 2011! Baseado em sua área específica de especialização académica e profissional, selecionar uma carreira com sabedoria para que você encontrar um equilíbrio entre potencial de ganhos e satisfação no trabalho. Para aqueles que procuram uma mudança de carreira, sua experiência anterior de trabalho acompanhada por um planejamento de carreira prudente é a certeza de lhe levar a lugares! Desejo-lhe tudo de melhor para um futuro brilhante profissional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário