segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como a amadurecer tomates


Com o início do outono, muitos proprietários de jardim quero fazer o melhor uso da colheita em seus jardins. Uma colheita de tomates como é. Há sempre tomates verdes deixadas na videira durante o início da queda. O proprietário do jardim sempre tem duas escolhas, seja para deixar os tomates na videira e deixá-los ser atingida por geada ou escolher os tomates. Se eles decidem escolher os tomates a pergunta mais óbvia é a forma de amadurecer tomates. Existem diversos métodos que podem ser utilizados para o amadurecimento coberta tomates. Se não é o começo da queda, mas você ter escolhido alguns tomates verdes, então amadurecimento de tomates ao sol é a melhor opção. O sol vai lhe poupar o trabalho de amadurecimento deles dentro de casa. Dito isto, vamos ver como a amadurecer dentro tomates.

Como a amadurecer tomates rapidamente

Antes de iniciar o processo para amadurecer os tomates, você terá que dar alguns passos. O primeiro passo é separar os tomates de acordo com seu tamanho e maturidade. Além disso, mantenha os feridos e danificou o lado. A segregação de acordo com o tamanho e maturidade ajuda a amadurecer os tomates de forma igual e você não perde no rendimento. Uma vez que os tomates foram segregados, retire os talos dos tomates e limpe-os com um pano de algodão macio e seco.

Método # 1

O primeiro método de tomates amadurecem é o método de caixa de papelão. Costuma-se dizer ser a melhor maneira de amadurecer tomates. Forre a base da caixa de papelão com jornal velho. Coloque uma camada de tomates no jornal e cobri-los com papel. Se você tem um monte de tomates, em seguida, coloque outra camada grossa de jornal sobre os tomates e coloque outra camada de tomates. Se você acha que os tomates são demasiado verde, então você também pode adicionar uma banana para o amadurecimento dos tomates. No entanto, se os tomates são meio maduros, então você não pode exigir uma banana, como o tomate vai liberar etileno, o que ajudará no processo de amadurecimento. Se possível, coloque a caixa em um quarto úmido, mas longe da luz solar. Agora você pode ter uma pergunta, quanto tempo demora a amadurecer tomates? O tempo necessário para amadurecer vai depender do tamanho dos tomates, como verde eram eles, a temperatura em que estão actualmente colocados, etc É melhor para verificar os tomates todos os dias para garantir que os tomates não vão mal.

Método # 2

No método seguinte para tomates amadurecem, faremos uso de um saco de plástico. Faça pequenos furos no saco de plástico, usando uma agulha. Se você não fazer buracos no saco plástico, as chances de os tomates podres são muito elevados. Dependendo do tamanho do saco de plástico, colocar os tomates. Junto com os tomates, também, colocar uma banana. A banana amadurecer vai liberar gás etileno, que ajuda a amadurecer os tomates. Coloque o saco plástico em uma área semi-úmido, mas longe da luz solar.

Método # 3

Se a quantidade de tomates verdes é menor, você pode fazer uso do método do saco de papel para amadurecer os tomates. Tal como no caso com o saco de plástico, colocar um amadurecimento de bananas no saco de papel tão bem. Em seguida, coloque os tomates verdes no saco. Feche o saco com uma pinça e colocá-lo em uma área semi-úmido, novamente longe da luz solar.

Estes eram os métodos naturais para amadurecer os tomates. Comercialmente, o gás é muitas vezes usado para amadurecer tomates. No entanto, você não pode realmente querer fazer uso de tais métodos não naturais quando você está amadurecendo a colheita de seu jardim. Se você não tem uma banana amadurecimento em casa, você pode fazer uso de uma maçã amadurecimento para amadurecer os tomates também. Se você tem uma maior quantidade de tomates, então você pode usar diferentes métodos de armazenamento de tomates para o inverno.

Espero que este artigo sobre "como a amadurecer tomates ', demonstra ser de grande ajuda para você. Por último mas não menos importante, certifique-se de verificar os tomates todos os dias, de modo que não sobre amadurecer e ir mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário