sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como arrumar uma namorada


Um cara pode ser super confiante, talvez o número um pessoa de esportes em sua faculdade ou um super galã, bonito legal, mas quando ele está na companhia da mulher que ele gosta, ele pode começar a balbuciar ou estar nervoso demais para dizer qualquer coisa! Todos esses caras que se encontram em circunstâncias semelhantes, pode achar que é quase impossível ter uma namorada. Afinal de contas, a fim de ter uma namorada, você precisa começar a namorar antes de começar a namorar, você precisa conversar e pedir uma garota para sair. E se você está muito nervoso demais para fazer isso, há chances muito baixas de seu, recebendo a garota dos seus sonhos. Então, para ajudar esses caras, abaixo estão algumas dicas úteis de namoro sobre como conseguir uma namorada.

Dicas sobre como arrumar uma namorada

Falar com as mulheres!

A fim de conseguir uma namorada, você precisa conhecê-la, fale com ela e entendê-la. Mas se você é um daqueles caras que fica ansioso quando está com mulheres, então, como na terra você conseguir uma menina gostar de você? Assim, a partir de hoje, torná-lo um ponto para conversar com tantas mulheres como você pode. Você pode ler mais sobre como abordar mulheres. A idade, nacionalidade, tamanho, etc das mulheres não é importante. Apenas praticar o estar confortável na companhia de mulheres.

Chegar lá!

Se você acha que você só vai fechar os olhos e um anjo virá cair em seu colo, em seguida o Senhor é hora de acordar de seu sonho. Você tem que "existe", a fim de chamar a atenção de alguma garota. Se ninguém ainda sabe que você, então como é que eles gostam ou namorar você? Então, uma dica importante sobre como conseguir uma namorada na faculdade é para aumentar sua visibilidade. Junte-se a um ginásio ou uma classe hobby. Entrar para a Internet e participar de alguns sites de redes sociais. Então, basicamente a ideia é dizer às pessoas que você está solteiro e pronto para misturar! Uma vez que você está lá fora, suas chances de encontrar uma garota vai certamente melhorar.

Agir um pouco Glamour!

Há muito poucas mulheres por aí que gostam de caras que são sempre graves ou nervoso para falar com eles ou são tenso. Assim, uma das maneiras de fazer uma menina gostar de você é para relaxar um pouco. Sorria quando falar com as mulheres. Lembre-se que são apenas seres humanos normais como você então não há nada para se sentir nervoso sobre quando falar com eles. Se possível, agir um pouco namoradeira e ser tão charmoso quanto você puder. Inicialmente, não tente impressionar uma mulher, em vez soar um pouco descontraído e ser brincalhão. Não vir transversalmente como uma pessoa séria e de agir animadamente, é uma boa maneira de quebrar o gelo com as mulheres.

Desenvolver um sentido de humor!

Um dos fatos sobre as meninas que os caras devem saber é que as meninas simplesmente amo os caras que fazem rir. Acredite em mim, nada vai marcar mais pontos com as meninas do que um grande senso de humor. Se você não tem isso naturalmente, tomá-lo emprestado dos outros, ou seja, fazer-se algumas histórias engraçadas e dizer-lhe como a sua própria para impressionar as mulheres. Mas fazê-lo apenas de vez em quando ou você pode em breve começar a soar falso para os seus ouvintes.

Lei Chivalrous!

Acordado este é o século 21. Mulheres acordadas são liberados. Mulheres acordadas são de muitas formas mais do que capaz de cuidar das próprias coisas. Ainda assim, algumas coisas nunca vão mudar. As mulheres sempre querem um homem que é seu cavaleiro de armadura brilhante. Então, comece a agir como um de hoje. Abra as portas, puxar cadeiras, pegar coisas pesadas para eles, ser gentil e generoso com o sexo oposto. Quem sabe quando você está nisso, o seu cavalheirismo ganha o coração de uma menina. Você pode gostar de ler mais sobre como conquistar o coração de uma menina.

Não se deparar com tão carente!

Um dos mais importante dica sobre como conseguir uma namorada na escola média é parar de agir carente ou muito ansioso para arrumar uma namorada. Se você gosta de uma menina, mas ela o considera apenas um amigo, então ao invés de esperar por ela para mudar sua mente, começar a olhar para outras garotas. Se você tiver sido apenas por uma ruptura e estão se perguntando, "como conseguir uma namorada de volta?", Então a chave está em deixar a pessoa sozinha por um tempo. Em vez disso concentrar-se em sua própria vida, estudos, hobbies, amigos, etc Não aja carente ou som desesperado para conquistar a garota de volta, em vez falar com ela, raciocinar com ela, diga a ela por que vocês dois devem estar juntos novamente. Se ainda assim não der certo, siga em frente.

Desencadear a atração!

Então, se há uma garota que você está interessado em e realmente interessado em, certifique-se que você não caia em sua "zona de amigo". Afirmar muito claramente que são atraídos para ela. Não jogar pelo seguro e, ao mesmo tempo não venha muito forte também! Mantenha a atração vivo por provocá-la ou ficar-lhe flores ou escrever algumas cartas para ela, de vez em quando. Você pode ler como pedir uma garota para ser sua namorada para algumas dicas interessantes sobre cortejar as meninas. Quem sabe todos esses gestos lúdicos melt seu dia um só coração e ela concorda em dia e namorar com você.

Espero que as dicas acima mencionadas namoro para homens sobre como conseguir uma namorada para ajudá-lo a ter sucesso no namoro jogo. Leve o seu tempo em conhecer muitas garotas antes de decidir sobre o que você gostaria de namorar. Não seja tão ansioso para começar uma garota que você se contentar com alguém que você não se sentir fortemente para. Então, ser paciente e estar lá fora e um dia você tem certeza de cruzar com aquele que é feito para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário