sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como curar um nariz escorrendo


Em algum momento ou outro todos nós sofremos de um nariz escorrendo. Crianças e adultos ficar afectado com nasal e sinusite, que é a principal causa por trás de um nariz escorrendo. Alergias da poeira, frio comum e as mudanças da estação são algumas outras razões responsáveis ​​pela saída constante de muco aquoso do nariz. É muito difícil se concentrar nas atividades em tais circunstâncias. Nariz escorrendo não é algo muito sério que exige assistência médica imediata. Ela pode ser curada dentro de 2-3 dias, se os remédios forem seguidas corretamente. Vamos fornecer-lhe alguns possíveis caminhos que vai curar uma coriza rapidamente.

Tratar um nariz escorrendo

As pessoas que têm fé em tratamento natural e remédios de ervas ficaria encantado em conhecê-los. Com os ingredientes disponíveis em sua casa, você pode fazer os agentes unção para um nariz escorrendo. Até mesmo crianças e jovens serão beneficiados com o tratamento explicado na lista abaixo. Medicamentos são prescritos apenas quando as condições de durar muito tempo sem quaisquer sinais de recuperação. Leia as sugestões e dar uma pausa para suas preocupações sobre a forma de curar uma coriza.

* Um dos melhores anos de idade, remédios para nariz escorrendo é de tamarindo e pimenta. Ferver 75 mg de tamarindo bruto em 250 ml de água. A água torna-se íngreme até a metade. Agora adicione uma colher de chá de manteiga e pimenta à água e deixar ferver mais uma vez. Deixe esfriar um pouco e beber em um tiro quando ele é moderadamente quente.

* Um tratamento eficaz nariz escorrendo é feito por inalação de vapores de vapor. Você pode optar por este remédio, se você está sofrendo de dor de garganta simultaneamente. Misture duas colheres de óleo de hortelã-pimenta e cravo em uma tigela de água. Ferva a água até steams aparecer. Agora cubra a cabeça com uma toalha e traga sua cabeça perto da taça. Certifique-se que o vapor passa através de seu nariz e no peito durante a inspiração. Pegue os vapores, pelo menos, três vezes por dia para obter resultados rápidos.

* Saber como curar uma coriza com açafrão seria útil para o seu filho. Ferva poder açafrão puro em um copo de leite. Você também pode adicionar canela para ele. Deixe-o de lado para esfriar um pouco e fazer seus filhos beber aquecer. Adultos também podem recorrer ao leite de açafrão beber para curar corrimento nasal.

* Tratar um nariz escorrendo naturalmente com o alho é provavelmente a melhor maneira de se livrar dele logo. O alho é conhecido por suas propriedades anti-sépticas e anti-bacterianos e tem uma forte ação de tais complicações. Mastigue um pequeno dente de alho cada sopa de alho manhã ou beber até ficar curado. Ferva algumas fatias de alho em um copo de água. Adicionar o suco de cebola para ele também prova ser benéfico. Beba a sopa quando é moderadamente quente.

* Os médicos dizem que, a fim de se livrar da coriza, você deve manter suas vias respiratórias limpo e umedecido. Portanto, limpar o nariz com água salina pelo menos três vezes por dia. Você também pode adicionar duas gotas de óleo de mostarda dentro das narinas para obter conforto imediato. Isso também abre suas passagens nasais.

* Quando a condição persistir por alguns dias 4-5, então você deve visitar médico para obter o tratamento correto. O tratamento geralmente é feito com histamínicos e anti drogas alérgicas. Médicos prescrevem antibióticos se sua garganta acompanhada de febre corpo, dor e ferida. Os sprays nasais e descongestionantes também ajudar curar coriza.

* Embora sofrendo de saída constante de muco do nariz, você deve aumentar sua ingestão de líquidos. Beba pelo menos 10 copos de água diariamente, juntamente com sucos de frutas frescas cítricas. A vitamina C tem algumas propriedades inerentes capazes de combater doenças alérgicas. A ingestão de laranja, limão, uva e limão doce deve ser aumentada durante esses dias. Para além destes, você também deve consumir bebidas quentes, sopa de galinha, caldo de ensopado e, tanto quanto possível.

Estes foram alguns dos tratamentos mais útil para o nariz escorrendo. Sempre carregue um lenço, tecidos ou uma toalha pequena com você mesmo, enquanto que sofrem desta condição irritante. Não soprar ou aspirar o nariz com excesso de pressão para remover o muco. Siga os remédios religiosamente para uma rápida recuperação.

Um comentário: