segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como drenar uma piscina


'Drenagem uma piscina é uma das tarefas mais difíceis em todo o mundo! " Este é o meu amigo Joey costumava me dizer, quando eu perguntei a ele sobre isso. Bem, isso era provavelmente porque ele não sabia de nada. Mas então eu tive a chance de passar algum tempo com um par de profissionais, que pareciam fazer esse trabalho usando seu dedo mindinho. Bem, realmente não! Quero dizer, que o trabalho de drenagem de uma piscina não é grande coisa, se os procedimentos corretos e são tomadas medidas. E eu estou aqui para lhe dar algumas dicas simples sobre como drenar um pool, que são apenas inteligentes o suficiente para trabalhar. Pronto?

Como Esvaziar uma piscina

Antes de você ir sobre após a piscina drenando dicas, você deve inspecionar duas coisas. Estes seriam ajudá-lo a decidir se a sua piscina requer uma mudança na água ou não. É o nível de dureza de cálcio que você teria para assistir. Se o valor é de 350 partes por milhão (ppm) ou acima, então você tem bandeira verde para avançar com a drenagem da sua piscina. Se o valor dos sólidos totais dissolvidos (TDS) ultrapassou a marca de 4.000 ppm, mesmo, então você precisa mudar a água. Agora, se você não é tão experiente com todas essas medidas, vamos decidir o seu bom senso. Se a água tornou-se nublado ou um pouco oleosa, então você não deve dar um segundo pensamento em se esgotar. Além disso, estar em "sumidouro" com as regras relativas à drenagem da água em sua cidade. Assim, garantir que a água não vai para um passeio na rua ou locais de esgotos esgotos ou tempestade. Você sabe bem o que poderia ser sua repercussão. As dicas sobre como drenar um pool de espera nos pontos seguintes:

* Primeiro se livrar de folhagens ou resíduos visíveis que está presente na água.

* Você teria que primeiro desligar o sistema de filtragem. Faça isso para que o timer automático muda novamente o filtro antes da drenagem é feito.

* Agora pegue uma mangueira e anexar a uma bomba de água submersível adequada. Isto é para ser colocado na abertura de limpeza para fora do esgoto e na parte mais baixa da piscina.

* Verifique se há qualquer backup de água, enquanto a drenagem está ocorrendo. Além disso, garantir que a água está escoando para o esgotamento sanitário.

* Uma coisa importante que você tem que manter em mente é sobre a velocidade de escoamento de água. Não deixem que ela cruze mais de 15 litros de água a fluir por minuto.

E você é feito com as dicas sobre como drenar um pool. Agora, após a drenagem for concluída, use um pano macio de cerdas da escova e água com sabão para se livrar de manchas ou pode ser o crescimento de algas nos azulejos da piscina. Para se livrar da água suja, você pode fazer uso de uma mangueira de água. Agora se você quiser agora sobre quanto tempo leva para drenar uma piscina, então a resposta é situacional. O tamanho da piscina, a quantidade de água, os instrumentos à mão e, claro, a velocidade que você iria trabalhar, iria determinar quão rápido o trabalho pode ser feito.

Como Esvaziar uma piscina sem uma bomba de

Você também pode drenar uma piscina em uma forma menos dispendiosa usando uma mangueira de água simples. Isto é como fazer isso:

* Encontre o mais próximo torneira ao ar livre.

* Coloque a extremidade fêmea da mangueira a ele.

* Coloque a sua outra extremidade da piscina, para que ela se encontra confortavelmente plana beijando o fundo da piscina.

* Agora ligue a água no espigão. Permitir o fluxo de água através da mangueira por uns bons 30 minutos.

* Depois de 30 minutos, desligue a torneira e desaperte a mangueira a partir dele.

* Imediatamente depois de desatarraxar-lo, fechar a boca da mangueira com uma torção, ou se você pode, então, você pode simplesmente fechá-lo com o polegar.

* Agora vá para um lugar adequado onde você pode drenar a água. Evite baixa altitude de áreas ou locais onde há crescimento da planta.

* Finalmente, solte a torção e permitir o escoamento da água.

Esta foi de cerca de drenagem de uma piscina com uma mangueira, e sem uma bomba. Lembre-se que você está drenando uma piscina inteira, e isso é um monte de água. Então se você tem a menor de dúvida sobre qualquer um destes "como um dreno de piscina passos ', você sabe o que fazer. Chamada de um profissional e ajudar a sua piscina para ficar como nova. Melhor sorte com a drenagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário