segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer contas Aroma


Aroma contas, também conhecidos como luminettes, são minúsculos polímero (plástico) contas que têm a capacidade de absorver óleo da fragrância e depois se espalhou sua fragrância no ambiente. A razão por trás disso é que eles podem conter cerca de 30% de fragrância durante a absorção. Enquanto vários tipos de contas aroma perfumado estão facilmente disponíveis na maioria das lojas de corpo e banho, ele pode ser facilmente preparado com o óleo perfume favorito, se você sabe como fazer contas de aromas em casa.

Fazer contas Aroma

Ingredientes necessários

Ingredientes principais: Contas Aroma, fragrância, óleo jarra de vidro (com tampa)

Ingredientes opcionais: tintura vela Líquido, Óleo essencial

Instruções

* Passo 1: Medir a quantidade necessária de unscented, contas aroma claras em uma jarra de vidro vazia.

* Passo 2: Adicionar o óleo da fragrância para as pérolas de aroma na proporção de 1:4 (uma parte de óleo de fragrância para quatro partes de pérolas de aroma unscented).

* Passo 3: Agita-se a mistura com uma vareta até que o óleo da fragrância está uniformemente distribuído.

* Passo 4: Cobrir o vidro hermeticamente com uma tampa e agitar vigorosamente de tal modo que os grânulos de aroma são completamente cobertas com o óleo da fragrância.

* Passo 5: Manter agitação do frasco de vidro de 4 a 5 horas durante um período mínimo de 24 horas (o tempo de cura) ou até que o óleo é totalmente absorvido.

Tempo de cura depende do tipo de óleo da fragrância usado. Alguns óleos tomar apenas um dia, enquanto alguns podem até mesmo levar semanas. Ao fazer contas aroma perfumado, há certas coisas que precisam ser tomadas de cuidados para tornar o processo mais fácil e eficaz.

Dicas para fazer contas Aroma

* Não use todas as esferas do aroma de uma só vez. No caso de óleo da fragrância é utilizado em excesso, mais grânulos de aroma terá de ser adicionado à mistura.

* Para benefícios adicionais de saúde e aqueles com alergia, usar o óleo essencial em vez de óleo de fragrância.

* Para fazer pérolas de aroma de cor, misturar 1-2 gotas de corante vela líquido com o óleo da fragrância antes de o adicionar às pérolas de aroma.

* Se você pretende manter as contas aroma a céu aberto, cozê-los em um cortador de biscoitos em 200F por 45 minutos (pré-aquecer o forno a mesma temperatura).

* Curing aumenta o tempo de temperatura baixa, de modo que os grânulos de aroma demorar mais tempo para a cura no inverno.

Grânulos Aroma * são 'feito quando estão secos ao toque e não há óleo residual sobre eles.

* Antes de armazená-los em pacotes de plástico, verifique se o plástico é compatível com óleos perfumados.

* Não colocá-los perto (ou sobre) roupas, móveis de madeira ou qualquer superfície que absorve o óleo.

Contas aroma perfumado está agora pronto para ser usado! Guarde estas contas na jarra de vidro em si ou em pequenas embalagens como sacos de organza.

Usos de Contas Aroma Scented

Para além do facto que os grânulos de aroma são atraentes, eles têm uma variedade de utilizações.

* Como mencionado anteriormente, contas de aroma perfumado pode ser usado como purificadores de ar em salas ou carros.

* Eles podem ser usados ​​em armários, gavetas e aspiradores para manter fora traças e cheiro úmido.

* Os grânulos de aroma diferente perfumadas pode ser usado para fazer uma fragrância única.

* Saquinho de presente embrulhado de miçangas aroma perfumado pode ser dado como um presente para familiares, amigos ou mesmo os clientes e parceiros de negócios.

* A utilização de contas de aroma em cartas e cartões é uma forma única de perfumar-los.

* Eles podem ser usados ​​em aromaterapia.

* Os pacotes pequenos de pérolas aroma podem ser transportados em bolsas e carteiras e são conhecidas para reduzir os níveis de estresse.

* Os grânulos aroma perfumadas feitas com óleos essenciais, têm muitos benefícios à saúde, especialmente para pessoas com alergias.

* Os grânulos coloridos aroma pode ser colocada em pratos de potpourri ou frascos de vidro para fins decorativos.

A fragrância de pérolas de aroma pode durar até dois meses, embora a intensidade irá diminuir com o tempo. No entanto, uma vez que os grânulos de aroma perderam completamente o seu perfume, o mesmo procedimento pode ser repetido para voltar a sua fragrância. Então, vá em frente e fazer belas pérolas aroma olhar, perfumadas com sua fragrância favorita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário