domingo, 14 de outubro de 2012

Comportamento gráficos em sala de aula


Não existem dois seres humanos são os mesmos. Você pode facilmente identificar diferenças características em pessoas diferentes. Há muitos entre nós que são líderes naturais, mas há outros que são mais conteúdo seguindo as ordens de outras pessoas. Os líderes naturais às vezes pode ser propenso a comportamentos perturbadores para exercer seu domínio. Isso é notado especialmente em crianças que querem exercer a sua autoridade. Para adequada modificação desenvolvimento e comportamento da criança, alguns recorrem os professores a usar gráficos de comportamento em sala de aula que os ajuda a prover as crianças com algum tipo de incentivo para se comportar melhor. Embora estes gráficos de comportamento não podem ser métodos infalíveis, eles podem ser bastante eficazes em geral.

Como usar gráficos do Comportamento na Sala de Aula

Se você está se perguntando a si mesmo que gráficos de comportamento em sala de aula são, em seguida, a maneira mais simples de compreendê-los é compará-los a uma forma de avaliação de desempenho. Como a maioria das organizações usam um formato definido para decidir sobre os incentivos e levantar um empregado que está acima para, um gráfico de comportamento pode ajudar a avaliar o quão bom ou mau comportamento de uma criança é. Estes gráficos de comportamento pode ir um longo caminho para ajudar, tanto o professor e os pais a compreender as características positivas e negativas em uma criança. Usando gráficos de comportamento para os alunos e formação de equipes com algum tipo de incentivo também ajuda a modificar o comportamento de uma criança.

A maioria das cartas de comportamento são formatados de modo a que relaciona o comportamento diferente. Geralmente estas actividades comportamentais são de natureza positiva e aqueles que são importantes para o desenvolvimento global da criança. Então, este comportamento é estudado em uma base diária e que o professor avalia se ou não o comportamento da criança correspondem às expectativas para o dia. Dependendo de como os gráficos de comportamento para as crianças foi planejada, você também pode ter algum tipo de punição listados se o comportamento vai de mal a pior. Você pode optar por ter algum tipo de uma escala de avaliação incluído em gráficos de comportamento em sala de aula, se assim escolherem. Isso fará com que o gráfico menos subjetiva.

Se você está criando gráficos de comportamento de pré-escolares ou para alunos do ensino médio, permanece o fato de que a modificação do comportamento da criança pode ser uma tarefa difícil, especialmente se o aluno é resistente à mudança. Você precisa pensar de incentivos adequados, a fim de garantir que a criança está motivado o suficiente para fazer as mudanças necessárias em seu comportamento. Como o professor terá de decidir se você precisa para criar gráficos em sala de aula individuais de comportamento ou um gráfico do grupo. Isto, em grande medida, será decidido pelo comportamento geral das crianças em sua classe e como difícil ou eles são fáceis de gerir. Existem muitas idéias diferentes da sala de aula de comportamento de gestão que você pode usar para garantir o bom comportamento na sala de aula e promover um senso de responsabilidade nas crianças que são o seu custo.

Exemplo de Gráfico Classroom Behavior

Gráficos do comportamento da criança não são difíceis de formato. Uma vez que você tem uma lista de todos os padrões de comportamento que você deseja avaliar em sala de aula, você pode facilmente criar gráficos de comportamento em sala de aula para todos os seus alunos. Dada a seguir é um modelo de cartas de comportamento em sala de aula para os professores, que irão ajudá-lo a formatar um para sua sala de aula.

Carta do comportamento em sala de aula



Comportamento 1

Comportamento 2

Comportamento 3

Comportamento 4

Comportamento 5

Segunda-feira

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Terça-feira

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Quarta-feira

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Quinta-feira

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Sexta-feira

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Bom

Ok

Ruim

Manipulação de um aluno com mau comportamento pode ser uma tarefa de teste para a maioria dos professores e modificação de comportamento pode ser mais difícil se a criança é mais velha. Gráficos de comportamento em sala de aula, se combinada com outras técnicas de modificação de comportamento pode ir um longo caminho para resgatar uma criança de andar no caminho da delinquência juvenil no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário