segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Crescimento feijão


Feijão são os grãos mais comumente usados ​​em comida mexicana. Feijão pertencem ao Phaseolus vulgaris família assim como todos os outros feijões. Estes grãos são ovais e médias empresas com manchas escuras. Eles são originários da América Central e do Sul que eles estão mesmo encontrada crescendo em direção ao México e EUA continental Há muitos feijões de pinto importantes fatos de nutrição, como eles são ricos em fibras e proteínas e formam uma parte importante da cozinha do sudoeste. Crescer feijão em casa é muito fácil e eles podem ser colhidas quando a semente vagens ou planta é completamente seco. Climas quentes são muito adequados para o crescimento de feijão como eles levam mais tempo a colheita tempo quando comparado com outros não-seca feijão. Vamos dar uma olhada nas instruções de jardinagem que o ajudarão a aprender a cultivar feijão.

Como crescer feijão

Se você tem uma pequena horta, então você pode tentar feijão que crescem em casa. Siga as instruções abaixo para feijão que crescem em casa.

Você precisa começar a plantar o feijão mulatinho, quando o clima é quente ea estação geada deixou sua região. A melhor época para plantar um feijão pinto é quando as temperaturas chegam a 50 graus. Não plantá-las em solo frio e úmido após a geada, como isso vai dificultar a germinação das sementes como vai apodrecer.

Dig o solo a uma profundidade de cerca de 1 a 2 polegadas e semear as sementes. Certifique-se de limpar a área de mato e grama crescendo ao redor. Isso ocorre porque os feijão não fazem bem ao competir com outras plantas para a alimentação. Você pode pulverizar herbicidas para matar as ervas daninhas indesejadas e grama e depois esperar por um par de semanas antes de começar a crescer feijão.

Quando a semeadura do feijão, você precisa colocá-los a cerca de 4 centímetros de distância em linhas que são espaçadas em torno de 24 a 36 centímetros do solo. Este espaço ajuda a arejar o solo, promover o cultivo e reduzir o risco de doenças de plantas. Você precisa misturar a matéria orgânica para a área de plantio como turfa ou composto. Isso vai ajudar no crescimento do feijão como eles exigem de nitrogênio inicialmente. O solo deve ser drenado bem como feijão tendem a apodrecer no solo que retenha a água.

Mulch as plantas bem como isso vai reduzir o crescimento de ervas daninhas e manter o solo úmido. As vagens também serão impedidos de apodrecer devido à cobertura morta. As feijão precisam de água, uma ou duas vezes por semana. Não deite mais de 1 centímetro de água, pois isso pode levar à menor produção de feijão e mais chances de desembarque com grãos mal formados. As feijão deve ser regada no início da manhã e não durante o tempo final da tarde.

As plantas precisam de uma dose moderada de fertilizantes como 5-10-10, que deve ser alimentado quando florescer as plantas. O fertilizante deve ser adicionado ao lado da linha de plantas e fazer com que o fertilizante não cai sobre a folhagem. Certifique-se regularmente remover todas as ervas daninhas e gramíneas indesejáveis ​​da área de feijão. Você pode colher o feijão mulatinho, quando eles se tornam gordo, cheio e as vagens são verdes. Você pode parar de regar as plantas cerca de 2 semanas antes da época de colheita, pois isso fará com que as vagens a virar amarelo e quiser feijões secos em vez de feijão doce. Os feijão amadurecer em cerca de 90 a 150 dias, dependendo da variedade.

Feijão Interior Pinto crescimento

Pessoas que gostam de jardinagem interna ou não ter horta, pode tentar feijão pinto dentro crescimento. A fim de crescer dentro feijão, você precisa de um vaso de flores ou um recipiente raso antigo que pode ser preenchido com 4 "a 5" de envasamento solo. Se você usar o solo exterior, ele deve ser aquecido até 50 graus antes de plantar as feijão. Você precisa colocar a caixa perto de uma janela ou mesmo fora da janela, se possível, onde as plantas podem receber luz direta do sol durante a tarde. Você precisa adicionar mulch cerca de 2 "a 3" entre as fileiras de feijão.

Os feijão precisam de ser colocado sobre uma toalha de papel húmido até que eles não germinar. Os grãos têm de ser colocadas num saco de plástico, juntamente com o papel húmido num local escuro, quente. Quando você vê o feijão germinar após 5 a 7 dias, você pode plantá-las no solo preparado. Você pode até tentar embeber os grãos durante a noite em água morna e depois plantá-las.

Você precisa cavar um buraco 1-2 centímetros no solo e coloque o feijão. Uniformemente espaço a distância entre dois grãos de cerca de 4 ". Você precisa primeiro criar uma linha de feijão no centro da caixa de como isso irá ajudar-lhe espaço uniformemente as linhas. Depois polvilhe um pouco de água sobre as linhas de feijão plantadas. Se você não consegue encontrar as linhas, você pode colocar uma corda sobre as linhas de feijão mulatinho, para marcar a área onde os grãos são plantados. Certifique-se de água levemente para manter o solo úmido.

Você deve adubar a planta quando ela atinge uma altura de 4 "a 6" com 4-10-10 fertilizante. Em seguida, cultivar o solo na área onde não há feijão colocados. Isso ajudará na prevenção de aeração e de ervas daninhas. Você deve regar as plantas somente quando o solo fica seco ao toque.

Estas foram algumas instruções sobre como crescer feijão. Como você pode ver, é muito fácil de cultivar feijão se você tentar jardinagem recipiente jardinagem ou ao ar livre. Assegure-se que fornecer as plantas com as condições óptimas de modo a produzir uma boa colheita. Espero que este artigo no feijão crescimento tenha ajudado a aprender a colher o feijão direito em seu quintal. Assim, a próxima vez que sua colheita está pronta prazer total em comer e cozinhar feijão que você cresceu mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário