segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Designs queque bonito aniversário


Sempre que eu convido amigos para minha festa de aniversário, vou ter certeza de que temos muita coisa para comer e manter-nos satisfeitos. E, claro, o bolo de aniversário é sempre lá para manter o dente doce feliz o tempo todo. No entanto, bolos de aniversário se tornaram um pouco clichê e muitas pessoas estão optando para quebrar essa tradição, e fazer algo completamente diferente. Estou a falar de servir deliciosos cupcakes para aniversários. Com projetos inovadores e ideias de decoração, você pode realmente colocar um toque para a festa de aniversário à moda antiga e realmente impressionar seus convidados. Servindo bolinhos salgados não é brincadeira, porque uma das maneiras de torná-los irresistíveis está por vir com desenhos bonitos do queque. Neste artigo, iremos repassar algumas idéias de design para ajudar você a fazer o seu (ou de outra pessoa) aniversário super-duper especial.

Desenhos bonitos para Cupcakes Aniversário

Quem disse que cupcakes são só para as crianças é errado. Independentemente da idade, todo mundo comemora seus aniversários e é sempre divertido de se mudar um pouco as coisas. Quero dizer, você realmente não quer servir o mesmo tipo de alimentos, bebidas e sobremesa para o seu aniversário todos os anos, você iria? Além disso, ele dá a seus convidados algo para se lembrar do partido para os próximos anos. Na seção seguinte, vamos discutir como você pode decorar cupcakes para sua próxima festa.

Como fazer Cute Cupcake

Existem várias técnicas que podem ser utilizados para conceber bolinhos. A primeira coisa que você precisa manter em mente é o tema da festa. Se o seu partido tem um tema em particular, então por que não projetar e decorar os cupcakes em conformidade. Por exemplo, o tema da festa é piratas, borboletas no jardim, flores, etc, você pode fazer rostos de piratas na cupcakes, desenhar borboletas com o cone de gelo, e até mesmo fazer pequenas e belas flores fondant para os cupcakes. As possibilidades são infinitas quando se trata de design cupcakes. Então, vamos olhar algumas idéias do queque de decoração que você pode tentar.

* Roda & Espirais ~ Encha o saco de confeitar com glacê com morango, chocolate, menta, cereja ou mesmo baunilha e fazer forma de espiral na cupcakes.

Chocolate * Derreta ~ Duplo derreter o chocolate e mergulhe a parte superior da cupcakes em-los. Você ainda pode usar granulado, jujubas, ou balas pequenas para decorá-los.

Aparas * coco ~~~V Em vez de raspas de chocolate, experimente polvilhar os bolinhos com lascas de coco. Ou melhor ainda, misturar raspas de chocolate e coco, e vai a loucura!

* Recheio ~ Você pode preencher os centros de todos os cupcakes com blueberry, chocolate, baunilha, caramelo, ou mesmo o creme de morango de enchimento. Basta colocar o tubo de tubulação da parte superior da cupcakes e espremer o enchimento dentro

* Animais e Aves ~ Para decorar estes queques, você pode desenhar os rostos de aves e animais diferentes, ou usar jujubas, castanhas, doces de açúcar, ou Twizzlers para fazer a forma de vários animais e pássaros.

* Nações "bandeiras ~ Seja criativo e desenhar bandeiras dos diferentes países no topo da cupcakes e têm seus convidados adivinhar os países. Use gelo ou o saco de confeitar para projetar os cupcakes.

Bonito e fácil Designs queque

Acho que já falei o suficiente sobre o aniversário do queque idéias de decoração e agora, é hora de ver quais são as suas escolhas para projetar e decorá-los. Como você rolar para baixo abaixo, você verá alguns desenhos incríveis que podem ser feitas no cupcakes. Então o que você está esperando? Vamos começar e ver alguns projetos bonitos do queque para miúdos de todas as idades.

Enquanto chegando com bonitos enfeites do queque para aniversários, lembre-se, o céu é o limite. Jogar com diferentes ingredientes, cores e idéias de design. Afinal, sua criatividade vai ser o centro da festa. Espero que estes projetos deliciosamente bonito de aparência queque dadas no artigo foram úteis. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário