segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Desportistas em Venda: Leilão IPL-3 Somber Conclui


Britânico famoso leiloeiro Richard Madeley havia dito em uma interação de imprensa que ele tinha lido muito sobre leilões históricos, mas nunca tem que se deparar com qualquer leilão em que os seres humanos são convidados para (não considerando a época do tráfico de escravos). O leiloeiro estrela nunca teria pensado em realizar o primeiro leilão humano quando vendeu jogadores de críquete na primeira edição do IPL em 2008. O leilão anual de jogadores IPL concluiu ontem em Mumbai, onde vários franqueados IPL novamente derramar um monte de dinheiro na obtenção dos melhores jogadores em seus barcos.

Trinidad e explosivo polivalente Tobago Kieron Pollard golpeou o ouro desta vez. Reliance Industries de propriedade Mumbai Indians conquistou para uma gritante $ 750.000, estabelecendo o lance mais alto do dia. Nova Zelândia jogador rápido Shane Bond também foi pelo mesmo preço de Shah Rukh Khan de propriedade Kolkata Cavaleiro Cavaleiros. West Indies rápido bowler Kemar Roach (vendido em 718.716 dólares americanos) e do Sul Africano esquerda armer Wayne Parnell (vendido em 608.841 dólares) não foram muito longe e ambos foram temas de licitações, tendo vencido pela corrente IPL champs Deccan Carregadores e Daredevils Deli, respectivamente.

O principal ponto de falar, porém, foi que nenhum dos 11 jogadores paquistaneses recebeu propostas e ficaram encalhadas, apesar de o Paquistão ser o mundo atual Twenty20 campeões. Muitos atribuem este a ser devido aos temores sobre problemas com o visto. Após os 26/11 ataques terroristas de Mumbai - que a Índia culpou na paquistanês baseados militantes - Paquistão disse que não iria permitir que os seus jogadores de críquete para viajar para a Índia para o torneio de 2009, que acabou sendo jogado na África do Sul.

Jornalista Desporto Ayaz Memon disse: "Por exemplo, se você tem dois ou três jogadores do Paquistão (em sua equipe) e eles não são capazes de jogar no momento do torneio, por qualquer razão - vistos ou qualquer outra coisa -. Então você está preso Vários australiano jogadores foram passados ​​porque eles não estão disponíveis em tempo integral. Os franqueados tornaram-se mais sábio. Não há dúvida de que (batedor do Paquistão) Shahid Afridi é atualmente o melhor jogador T20. " , acrescentou.

Enquanto isso, leilão a 3 ª edição revelou-se não tanto de uma fanfarra ea atmosfera era muito sombrio. Os orçamentos eram limitados e por isso foram os slots vagos. Requisitos eram claras e decisões eram lógico e rápido. Desta vez, o leilão para a Premier League indiana (IPL) foi superior em menos de duas horas, tempo recorde de baixa, e no geral foi uma cerimônia muito alarde sans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário