sexta-feira, 19 de outubro de 2012

É HGH ilegal?


N, não é. Bem, não tecnicamente. No entanto, sua distribuição e uso é estritamente regulamentado. Antes de chegarmos aos gritties nitty-de ilegal-vs-regulamentado, vamos dar uma olhada em todo o cenário HGH. Hormônios de crescimento têm sido usados ​​clinicamente para tratar distúrbios de crescimento e deficiências em crianças e adultos desde algum tempo. Uma hormona do crescimento é um ácido 191-amino, hormona única cadeia polipeptídica e estas hormonas são montados, armazenado e secretado pelas células somatotrofo que estão presentes nas saliências laterais da glândula pituitária anterior. Terapias de reposição hormonal usando hormônios de crescimento humano passaram a ser considerados como armas extremamente eficazes para combater o envelhecimento e controlar o peso. Mas há mais para HGH que esses milagres da ciência médica - razões que levantam questões sobre a legalidade de HGH. Então, é o hormônio do crescimento humano é ilegal? Se assim for, por quê? Os seguintes segmentos tentar responder a essas mesmas perguntas.

Compreender as 3 Formas de HGH e seu estatuto jurídico

HGH, como os conhecemos, ocorrem de três formas distintas e seu estatuto jurídico é determinada pela forma de que se estamos lidando. As três formas de HGH HGH são biológicos, sintéticos e HGH HGH suplementos. Tal como o nome sugere, biológica HGH é produzida naturalmente pelo corpo humano e é, como tal, uma parte integrante da fisiologia humana. É, portanto, impossível declarar que uma substância ilegal ou mesmo restringida! Sintético HGH HGH é que é uma enzima que imita os efeitos da HGH biológica e é artificialmente criada em um ambiente de laboratório por peritos médicos. Isto é usado para tratar o desenvolvimento e crescimento distúrbios causados ​​por insuficiência ou ausência de HGH biológica. Suplemento HGH é um equívoco uma vez que estes suplementos não introduzir qualquer HGH adicional no corpo. Em vez disso, eles contêm substâncias que, ao entrar no corpo, estimulam a produção de HGH no seu interior. HGH suplementos são utilizados no decurso de terapias anti-envelhecimento e são, na maior parte, legal ou minimamente regulado. É a prescrição e uso de HGH sintético que é estritamente regulada por lei e, na ausência de prescrição adequada, a sua administração é considerada ilegal.

Estatuto Jurídico do HGH

Como dito acima, o HGH não pode ser chamado de "completamente ilegal" se dermos uma olhada de perto os vários aspectos técnicos, jurídicos e médicos envolvidos. Em vez disso, seria mais correto dizer que a sua utilização, compra e distribuição é estritamente "regulada" em vez de chamá-lo completamente ilegal. Agora a pergunta é, porque é uma substância regulamentada HGH? A resposta é semelhante ao por que melhorar o desempenho esteróides são proibidos / regulado - por causa dos perigos associados à sua ingestão artificial. Devido à sua regeneração milagrosa e efeitos recuperando, as pessoas podem tomar HGH em doses elevadas para se recuperar de lesões e aparência mais jovem e saudável. A sobredosagem e exposição a longo prazo pode levar a muitas complicações graves, colocando o stress tremendo em órgãos como coração e fígado. Além disso, seu uso em esportes e militares para aumentar a massa corporal ea reparação de ferimentos é considerado antiético e produz muitos efeitos colaterais negativos, como ganho extraordinário de massa corporal, instabilidade temperamental, e do colapso dos órgãos vitais devido ao estresse sobre eles.

HGH é ilegal comprar?

Apesar de um medicamento de prescrição, o HGH sintético não está na lista federal de substâncias controladas. Embora não prevista, distribuição e posse de HGH para o uso de outros seres humanos do que para o tratamento de condições médicas reconhecidas e acompanhadas de prescrições válidas foi proibida pela 21 USC 333 (e) da Lei de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos Federal.

É HGH ilegal de os EUA?

Como discutido acima, embora não prevista na lista federal de substâncias controladas, 21 USC 333 (e) da Lei de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos Federal proíbe a distribuição HGH e posse para o uso de outros seres humanos do que para o tratamento de condições médicas reconhecidas e acompanhada por prescrições válidos. A violação desta lei constitui crime, punível com pena de prisão até 5 anos, se distribuídos a pessoas com idade acima de 18 anos, e até 10 anos, se distribuídos a pessoas com idade inferior a 18 anos. No entanto, a competência se limita ao alcance federal. O indivíduo estados pode (ou não) têm suas próprias leis a respeito do uso, posse, distribuição e abuso de HGH.

É HGH ilegal nas forças armadas e do Desporto?

A resposta é sim em ambos os casos. No entanto, o militar não testa para HGH, a menos que autoridades cheirar um rato - Reforçar os muito rápido? Súbitas de temperamento / fusível curto questões? Bem, estes são apenas alguns dos indicadores que podem levar à suspeita de abuso HGH. HGH é legal no esporte se for tomado sob supervisão médica para curar graves, lesões degenerativas, pois ajuda o organismo a se recuperar mais rápido. Mas é proibido no desporto profissional, especialmente, se forem tomadas para melhorar a resistência física em caso de avanço da idade ou qualquer outra degeneração natural biológico. HGH dá uma vantagem injusta a quem o leva, portanto, é proibido no desporto profissional.

Hormônio do Crescimento Humano é uma substância que ocorre naturalmente em nossos corpos, mas as condições médicas podem exigir a sua ingestão sintético. Terapia hormonal de crescimento humano é uma descoberta científica brilhante que distúrbios contadores de crescimento e envelhecimento. Em muitos casos críticos em matéria de capacidade, o hormônio do crescimento humano pode ser recomendada para perda de peso e ganho muscular. No entanto, antes de se dirigir para qualquer uma dessas terapias, é preciso atualizar-se sobre vários fatos e informações em torno do hormônio do crescimento humano e entender todos os perigos associados hormônio do crescimento humano, quando tomado de forma sintética. É HGH ilegal? Sim e não - a linha de fundo aqui é ser claro sobre o que você quer, e saber o que você está fazendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário