segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Entrevista Questões de estágio


Um estágio é uma oportunidade para uma pessoa adquirir experiência prática em um campo que eles estão interessados ​​polegadas Mais ainda, é preciso perceber que uma organização está gastando recursos em conseguir experiência prática. No entanto, é também um facto que a organização obtém recurso humano livre para trabalhar com eles. No entanto, é preciso se certificar de que provar-se a estar apto para o estágio particular. Por exemplo, eles precisam deixar claro para os empregadores, que têm o conhecimento básico de trabalho do campo e da capacidade de aprender rápido. As perguntas que são feitas durante as perguntas da entrevista de estágio, são diferentes das feitas durante uma entrevista de emprego. Aqui está uma lista de perguntas da entrevista de estágio, para você se preparar para a entrevista.

Perguntas comuns da entrevista de estágio

Estas perguntas são feitas para ter uma idéia geral sobre o seu interesse e intenção no campo.

* Como você se decidir por uma carreira nesta área: Esta questão é saber o motivo por trás da escolha, por que você acredita nela.

* O que você está procurando neste estágio: Esta questão é para avaliar a sua atitude sobre o estágio, a empresa eo campo.

* Quais são suas metas para o período de estágio: Esta questão permite que o entrevistador saber como ambicioso e sincero que você está prestes a sua carreira.

* Quais são seus planos uma vez que o estágio é sobre: ​​Mais uma vez, essa questão é avaliar sua seriedade. Isto também é para ter uma idéia geral sobre os seus planos para sua carreira.

* Quais são seus pontos fortes e fracos: Esta é uma pergunta da entrevista comum que precisa ser feita a fim de conhecer melhor o entrevistado. Confira estes outros exemplos fraqueza pergunta da entrevista.

* Qual é a sua dissertação sobre e por que você escolheu o tema:? Isto é só pediu para estágio de pós-graduação, para conhecer o núcleo de interesse no campo para o entrevistado.

* Você já fez mais do que os cursos exigidos? Como você conseguiu o seu tempo, então: Esta pergunta é feita para avaliar a sua ambição para o campo, bem como a sua capacidade de assumir desafios e entregar resultados.

* Descreva uma situação em sua abordagem inicial falhou e você tinha que tentar algo diferente para atender o seu resultado: Esta questão é bastante auto-explicativo, a conhecer a sua capacidade de lidar com a pressão eo fracasso.

* Descreva uma decisão difícil acadêmico que você tinha que fazer, como você ir a este respeito: Esta questão é saber se você é pragmático o suficiente para admitir o seu erro e corrigi-lo, ao invés de apenas continuar com a escolha.

* Descreva como você ter equilibrado seu trabalho acadêmico com suas atividades extracurriculares: Ninguém gosta de um boato chato no escritório. Mais ainda, uma pessoa que se entrega a actividades extracurriculares, juntamente com estudos tem uma tendência a desenvolver maior inteligência e compreensão. Esta questão é para medir o alcance desse fato.

Estas perguntas da entrevista de estágio são muito comumente feitas durante as entrevistas. Respondê-las corretamente é importante para apagar a impressão correta na mente do entrevistador. Também dê uma olhada em algumas perguntas da entrevista difíceis.

Dê uma olhada nessas dicas de entrevista de boas, para você.

Perguntas boa entrevista de estágio

Esta lista de perguntas da entrevista de estágio não são necessariamente feitas por todos os entrevistadores. No entanto, ser capaz de responder a estas perguntas simples, você coloca em uma posição vantajosa em relação à concorrência.

* Como você acha que essa experiência de estágio irá prepará-lo para sua carreira: Esta pergunta é feita para saber se o entrevistado deu uma cuidadosa reflexão para a sua carreira na relevância para o estágio.

* Como você se vê daqui a cinco ou dez anos: Esta pergunta é feita em entrevistas de emprego também. Pede-se para ter uma idéia geral sobre a ambição ea coragem do entrevistado.

* Como você se sente o seu envolvimento no campus (se houver) refere-se ao local de trabalho profissional: Esta pergunta é feita para saber a extensão do conhecimento que o entrevistado possa ter sobre um ambiente de trabalho profissional, que é um fator muito importante.

* Qual foi sua maior conquista: Esta pergunta é para saber que tipo de realizações você mais se orgulha de, e por quê. Isso lhes dará uma idéia sobre o rumo de sua ambição.

* Qual foi o seu verão favorito ou emprego a tempo parcial? Por que: Esta questão é saber sobre a sua experiência, e sua atitude sobre a experiência.

* Por que você acha que vai ser bem sucedido em seu campo escolhido: Esta questão é para avaliar a sua atitude, auto-estima e sua ambição e determinação. É uma questão muito importante (se solicitado), em uma entrevista de estágio. Confira essas melhores respostas às perguntas da entrevista.

* O que você acha que é um papel de estagiário em uma organização / empresa: Esta questão é saber a sua atitude em fazer um estágio e seu interesse por ela.

* O que irá motivá-lo nesta posição: Esta questão é saber se você é uma pessoa auto-motivado ou não. Além disso, é saber o que o leva, e por quê?

* Você já teve dificuldade com um supervisor ou instrutor? Como você se resolver o conflito: Esta pergunta é feita para se ter uma idéia sobre suas habilidades interpessoais e sua atitude sobre a autoridade.

* Você diria que você pode facilmente lidar com situações de alta pressão: A pressão é normal em qualquer ambiente de hoje. Para ser capaz de funcionar sob pressão é uma habilidade muito importante. Esta questão é julgar que a habilidade de vocês.

Estas questões não são comumente que pediu, mas eles podem moldar o resultado da entrevista. Na maioria dos casos, é visto que estas perguntas são feitas nas fases posteriores das entrevistas, durante a eliminação, se necessário. Confira essas perguntas da entrevista realmente bons.

Aqui está alguma ajuda tão necessária ao responder perguntas da entrevista.

Espero que todas essas questões e suas explicações lhe deu uma boa idéia sobre como responder e se preparar para perguntas da entrevista de estágio. Ser calma e não perder o foco. Aqui é onde eu assinar! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário