quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Erupção cutânea com comichão em todo o corpo


A erupção cutânea espalhados por todo o corpo é a coisa mais irritante que alguém poderia ter pensado. Ignorando é quase impossível uma vez que não está confinada a uma parte específica do corpo. Além disso, a sensação de coceira persistente pode lembrar quão irritante este problema de pele pode ser. Erupção cutânea com comichão por todo o corpo é frustrante e por isso, se ele não vai embora por conta própria, procurar aconselhamento médico é essencial para evitar qualquer complicação.

Todos Rash corpo sobre

Os casos crescentes de todos erupções pelo corpo ao longo foi atribuído principalmente à transpiração excessiva e uso de produtos de cuidados inadequados da pele. Infecções virais também pode levar a comichão na face, membros e tórax. É discutida a seguir:

Rash calor

A transpiração excessiva durante o verão é o principal responsável pela ocorrência de erupções cutâneas. A exposição prolongada ao calor aumenta a temperatura do corpo. A fim de regular a temperatura corporal, o corpo tem de perder calor, o que faz através da liberação de suor na pele superficial. Logo que o suor evapora, a temperatura do corpo diminui. Glândulas sudoríparas que estão localizados por baixo da pele são atribuídos a tarefa de transportar o suor para a superfície da pele. No entanto, muito sudação sobre os blocos superficiais da pele a abertura da glândula suor. Assim, a obstrução impede que o glândulas sudoríparas de atingir a camada mais externa da pele. O bloqueio irrita a glândulas sudoríparas, que, eventualmente, dá origem a pequenas bolhas vermelhas e saliências sobre a pele. Pessoas que viajam no tempo quente e úmido são suscetíveis a erupção pruriginosa vermelho em todo o corpo.

Urticária

Este é mais um tipo de erupção cutânea que pode levar a pessoa louca, como é tipicamente marcado por elevados, prurido solavancos. A sensação de queimação associados com urticária às vezes é simplesmente insuportável. Hives manifestam em manchas que variam em tamanho e forma. Essas manchas formadas por pequenas bolhas que coçam são geralmente de forma irregular, mas pode ser consideravelmente grande quando a erupção está presente em todo o corpo. Red prurido solavancos todo corpo diagnosticadas como urticária é geralmente o resultado de reações alérgicas de drogas como antibióticos, antiácidos e suplementos de ervas.

Produtos do cuidado da pele duras

Costumamos correr para o mercado depois de ver anúncios que colocam reivindicações altas para vender sabonetes de beleza do cuidado da pele ou cremes. No entanto, usar essas 'chamado' suaves produtos pode criar confusão. Houve casos, onde na aplicação de produtos errados levou ao desenvolvimento de erupção localizada que eventualmente cobertas todo o corpo. Assim, comichão nas pernas, braços e estômago pode ocorrer como conseqüência de escolher produtos que não podem ser tolerados pela pele.

Versicolor

Comichão em todo o corpo não pode significar a presença de pitiríase versicolor, uma infecção fúngica que provoca a descoloração da pele e é acompanhada pela formação de bolhas. As manchas na pele descoloridos que são pálidas ou de cor marrom geralmente aparecem na área de volta, mas podem, eventualmente, se espalharam por diferentes áreas do corpo. A pele oleosa e ambiente úmido pode causar crescimento excessivo de pitiríase versicolor, levando à infecção. Embora a erupção não provoca qualquer sensação de prurido, sudação, após uma intensa rotina de exercícios pode fazer a coceira da pele.

Zona

A infecção de pele do vírus varicela-zoster é responsável por causar telhas. Geralmente, este tipo de problema da pele provoca uma erupção localizada que permanece limitada a determinadas áreas do corpo. No entanto, uma infecção grave pode espalhar sobre o corpo inteiro. A erupção forma uma banda como o padrão na parte afetada do corpo. Observa-se que o início das telhas é marcado por sensação dolorosa sobre a pele e é seguida por formação de erupção cutânea. A dor em queimação começa uma semana antes que a pele começa a mostrar sinais e sintomas da herpes-zoster. A infecção que faz sentir a sua presença, mostrando prurido bolhas vermelhas, geralmente dura por um período de 3 semanas.

A razão por trás comichão em todo o corpo tem de ser encontrado pela primeira vez antes de iniciar qualquer tratamento. Tenha em mente que nem todos os tipos de erupções cutâneas necessitam de tratamento. Por exemplo, erupção cutânea de calor não necessita de qualquer intervenção médica. É apenas uma questão de poucos dias antes da erupção de calor desaparece. Por outro lado cremes antifúngicos podem ser utilizados para tratar infecções de pitiríase versicolor. Para os pacientes que sofrem de herpes zoster, drogas anti-virais podem ser prescritos. A sua não é melhor ignorar qualquer tipo de comichão em todo o corpo, e começá-lo tratado em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário