sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Flirty mensagens de texto - SMS flertando Colecção


Flertar para alguns é quase como uma arte! Não importa o quanto algumas pessoas tentam, eles realmente não podem flertar por nozes, enquanto que para alguns, é muito natural e vem com facilidade! Para aqueles demasiado galinha para flertar abertamente, mensagens de texto Glamour são uma ótima maneira de pedir a alguém para sair e passar a mensagem sem realmente se preocupar em ser insultado! Portanto, eu tenho uma compilação de algumas mensagens de texto Glamour você pode usar para impressionar aquela pessoa especial. Este flertando coleção SMS certamente inspirar você a escrever seus próprios versos poéticos!

Flirty mensagens de texto

Parabéns! Você foi eleita a "garota mais bonita nesta sala". E o grande prêmio é um encontro comigo!

Posso clicar a imagem para que eu possa mostrar o que eu preciso de Santa X'mas isso?

Eu acredito que Deus criou você para acima me amar. Ele escolheu você para fora de todo o resto, porque ele sabia que eu adoraria lhe o melhor!

Aquele que fuma, tem um coração de fumaça,

Aquele que bebe, tem um coração alcoólica ...

Então, querido, você deve parar de comer doces ...

Como você já é um querido!

Carregando o metro borracho ...

5%

17%

26%

57%

99%

100% concluída

Processamento de dados ..

Análise completa!

Você é um 100% linda babe!

Eu queria ser um urso de pelúcia, que ficava em cima de sua cama, de modo cada vez que você abraçada, você me aconchegou em seu lugar!

Em algum lugar, os sonhos de alguém de seu sorriso e encontra a sua presença na vida valer a pena. Então, quando você está sozinho, lembre-se que é verdade que alguém, em algum lugar, está pensando em você.

Eu amo seus olhos, eu amo o seu sorriso. Eu estimo os vossos caminhos, eu adoro o seu estilo. O que posso dizer? Você é um de um tipo e 24/7, você está na minha mente!



Se eu pudesse reorganizar o alfabeto, gostaria de colocar você e eu juntos!

Será que o sol sai ou se você apenas sorrir para mim?

Você está cansado? Porque você está correndo pela minha mente todos os dias.

Olá! O que há de errado com seu celular? Eu tentei tantas vezes mas a cada vez que eu chamo ele diz: O assinante que você está tentando alcançar está em seu coração!

Desculpe-me, fazer u tem um Band-Aid? Eu esfolado o joelho quando eu me apaixonei por você.

Você pode cair do céu

Você pode cair de uma árvore

Mas a melhor maneira de cair

É apaixonado por mim!

Enquanto os dias passam, os meus sentimentos ficam mais fortes,

Para estar em seus braços, eu não posso esperar mais.

Olhe nos meus olhos e você verá que é verdade,

Dia e noite, meus pensamentos são de vocês.

Sonhando com você torna minha noite valer a pena. Pensando em você me faz sorrir. Ter você é a melhor coisa do mundo e te amar é o que eu pretendo fazer para sempre.

Seja sempre feliz, sempre usar um sorriso, não porque a vida é cheia de motivos para sorrir, mas porque o seu sorriso em si é um motivo para muitos outros a sorrir!

Se a beleza fosse tempo, você seria a eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário