quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fumadores costelas do bebê


Carnes fumadores é um conceito muito antigo. O alimento foi fumado para melhorar o gosto, como acredita-se que o fumo a partir da madeira libera todos os sucos naturais da carne marinada. Isto resulta em sabores naturais da carne a ser reforçada. As costelas do bebê são tomadas a partir do topo da gaiola costela de porco entre a coluna e as costelas, logo abaixo do olho de lombo. As últimas costelas do bebê têm preferência sobre outros reforços para fumar, porque eles têm carne entre os ossos e em cima dos ossos, que permitem a marinar a afundar-se no direito além de que também ajuda a cozinhar a carne bem e uniformemente. Se um está fumando costelas do bebê em uma fumante ou costelas fumadores costas do bebê em uma grade do gás, a preparação mais cedo costela é importante.

Como fumo costelas do bebê

Para fumar costelas do bebê, é preciso ter um recipiente para armazenar uma fonte da fumaça, em que os alimentos devem ser mantidos e fumar preso. Específico para uso doméstico fumantes porte e churrasqueiras a gás estão disponíveis. A fonte de fumaça inclui aparas de madeira, aglomerados de madeira e / ou lascas de madeira, o que ajuda a produzir um fluxo constante de fumaça. O tipo de madeira utilizada também faz um monte de diferença para as últimas costelas do bebê. Para manter a fumaça saindo durante toda a duração, adicionar carvão ou briquetes. Pode-se comprar madeira de lojas. Uma tigela de água geralmente é colocado em cima do fogo para aumentar a humidade que torna a carne mais suculenta. Agora que a razão para fumar é claro, vamos preparar a marinar durante as últimas costelas do bebê.

Ingredientes:

* Baby costelas, 2 libras

* Balk pimenta em pó, 1 colher de sopa

* Cebola em pó, 1 colher de sopa

* O alho em pó, 2 colheres de sopa

* Red hot chili em pó, 1 colher de sopa

* Orégano seco, 1 colher de sopa

* Doce colorau, 2 colheres de sopa

* Cominhos, 1 colher de sopa

* Brown açúcar, copo

Em uma tigela, misture todos os ingredientes, exceto as últimas costelas do bebê. Agora é hora de preparar o rack de costela. Segure a costela em um tem, e colocar um corte na membrana da costela. Descasque a membrana fora da parte traseira das costelas. Retirá-la completamente, membrana esquerda não vai permitir que a marinada para afundar no poço. Lavar o rack de costela com água fria e seque com papel toalha. Coloque-o em um prato grande. Esfregue a marinada seca nas costelas de todos os lados, certificando-se de todos os lados são revestidos bem. Fique nas costelas durante vinte minutos, o xisto fora marinada seca em excesso e leve à geladeira durante a noite.

Sempre que possível usar um fumante em vez de uma grade do gás para trazer para fora o efeito fumado. No recipiente fonte de fumo, os chips lugar madeira, carvão vegetal ou peletes, no centro da base do fumador, directamente sobre o queimador. Se alguém está interessado em fumar com água, coloque o recipiente de água em banho-maria, e colocar o suporte em que reforços estão a ser colocados. A maioria dos fumantes vêm com suas luminárias próprio recipiente de água. Providenciar as nervuras no centro da cremalheira e da cobertura com a tampa, para prender o interior de fumo. Deixe uma pequena abertura. Uma vez que você notar a fumaça escapar da abertura fumante, feche a tampa completamente. Fumar em fogo médio por uma hora.

Em uma tigela, copo de vinagre e água destilada mix copo com xícara de mostarda Dijon. Remova as últimas costelas do bebê e colocá-lo em uma folha de alumínio. Regue este conteúdo inteiro sobre ela. Selar o papel alumínio e asse em forno pré-aquecido a 250 graus. Se o rack de costela inteira não pode ser cozido junto, assar em lotes separados.

Agora que você está fumando feito as últimas costelas do bebê, sirva quente e desfrutar das suas costelas defumadas bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário