segunda-feira, 22 de outubro de 2012

História da Indústria de Corridas de Cavalos


Corridas de cavalos se tornou um símbolo do estilo de vida aristocrático. É um jogo magnífico, apreciado por pessoas ricas. Corridas de cavalos está sendo apreciado por séculos. Ela costumava ser uma parte da vida de reis e cavaleiros, e ainda continua a deter uma grande influência sobre aqueles que pertencem à camada de creme da sociedade. A história das corridas de cavalos como um esporte remonta ao século 12, quando os cavaleiros ingleses que regressavam das Cruzadas usados ​​para trazer rápidos e robustos cavalos árabes com eles. Como garanhões mais e mais árabes foram importados para a Inglaterra e foi criado para éguas inglesas, cavalos de corrida exclusivos que exibiram excelente velocidade e resistência foram produzidos. Lentamente, duas raças de cavalos-de descobrir o mais rápido cavalo tornou-se uma atividade de esporte popular das famílias nobres. A história da indústria de corridas de cavalos nos informa que as corridas de cavalo tornou-se um esporte profissional no século 18.

Corrida de Cavalos

Registros históricos mostram que a corrida de cavalos (carro e montado corridas de cavalos) era comum nas cidades da antiga Babilônia, Grécia, Roma, Síria e Egito. Carruagem de corridas e corridas de cavalos montados foram incluídos na lista de eventos na Olimpíada grega, organizados em 648 aC. De acordo com a história da indústria de corridas de cavalos, o Jockey Club oficial foi fundada em 1750, na Inglaterra. As regras das corridas foram formuladas e as normas de corridas de cavalos foram definidos. Partir de então, as corridas foram considerados como os testes de excelência. O clube ainda governa corrida Inglês. Desde os tempos históricos, corridas de cavalos têm proporcionado uma excelente diversão para todos os tipos de multidões. Como corridas de cavalos exigiu habilidades excepcionais do cavalo, especializada raças eram propositadamente e sistematicamente desenvolvido. A crescente demanda por cavalos, cavaleiros qualificados e os equipamentos relacionados gradualmente levou ao crescimento da indústria de corridas de cavalos.

O 'puro-sangue "é a melhor raça de cavalo que é usado em corridas de cavalos. É um sangue quente (mostrando mais sensibilidade e energia; cavalos calmos e tranquilos são referidos como a sangue-frio) cavalo, puro sangue, conhecido por graça, agilidade, velocidade de vivacidade e espírito. Corridas planas (mais de uma pista de nível), steeplechasing (corrida sobre obstáculos), e as corridas de arreios, onde o motorista está em um mal-humorado (um carrinho leve aberto sem um corpo, que tem duas rodas e um assento para o motorista); são o principais tipos de corridas de cavalos. Cavalo, Puro Bairro, Árabe, Paint e Appaloosa são as raças que se destacam em corridas planas. Raças de cavalos diferentes se destacam em diferentes tipos de corridas. Vamos agora dar uma olhada na história da corrida de cavalos dos Estados Unidos.

História da Indústria de Corridas de Cavalos nos Estados Unidos

Em os EUA, depois de beisebol, corridas de cavalos é o esporte espectador o segundo mais popular. Os primeiros colonos britânicos trouxeram cavalos e corridas de cavalos apresentado aos habitantes do Novo Mundo e, assim, tornou-se popular na América do Norte. O evento primeira corrida de cavalos nos Estados Unidos foi organizada em planícies de Salisbury (hoje reconhecidos como os Plains Hempstead de Long Island, Nova York) em 1665. A pista de corrida primeiro foi construído lá. O livro de registro real, o Stud Book americano, entrou em existência em 1868. Com a economia florescente e um rápido progresso na industrialização, levando ao aumento da renda, corridas de cavalos estratégia de aposta evoluiu gradualmente. As pessoas ficaram fascinados com a idéia de jogos de azar em corridas de cavalo. Alguns ganharam riqueza imensurável, enquanto alguns perderam tudo que tinham. Os registros mostram que até o final de 1890, houve 314 pistas de corrida em os EUA desde a corrida de cavalos foi dando lugar a atividades criminosas, o Jockey Club americana foi fundada em 1894, em Nova York. Seguiu-se a estrutura do Jockey Club Inglês. No entanto, no início de 1900, quase todos os estados proibiu corridas de cavalos para travar o jogo. Em 1908, havia apenas 25 faixas no país.

No mesmo ano, 1908, parimutuel apostas foi introduzido e que provocou mudanças dramáticas na indústria de corridas de cavalos. Prosperidade após o fim da primeira guerra mundial novamente buscar os espectadores para as pistas de corrida. Grandes cavalos como Man o 'War foram as estrelas das pistas de corrida. Durante a segunda guerra mundial, a popularidade do esporte diminuiu. Quando os EUA Triple Crown foi introduzido, corridas de cavalos voltou a ser um dos esportes populares e favorito da nação.

O Kentucky Derby é a classe mais popular, eu corro em os EUA a cada ano, é realizada em Louisville, Kentucky, no primeiro sábado do mês de maio. Ela é descrita como "os mais emocionantes dois minutos Sports", como ele dura cerca de dois minutos. É também reconhecida como "A Corrida para a rosas", porque o vencedor é coberto com o cobertor de rosas. Preakness Stakes e Belmont Stakes outras raças em um grau os EUA A Tríplice Coroa é uma série destas três raças. Como grandes cavalos como Secretariado, Seattle Slew e afirmou começou a ganhar a Tríplice Coroa, a popularidade do esporte aumentou. Raças do criador da Copa começou em 1984. A importância económica das corridas de cavalos, na verdade está em jogo. Os registros mostram que em 2008, 115,000 milhões dólares americanos foi o valor associado a jogos de azar na indústria de corridas de cavalos.

Corridas de cavalos é um esporte fascinante, mas os perigos das corridas de cavalo não pode ser negligenciado. Jockeys sofrem de lesões na carreira em risco e com risco de vida. Corridas de cavalos pode até levar à morte de um jóquei. Equipamentos de segurança são uma necessidade absoluta. Os cavalos são muitas vezes gravemente feridos. Mesmo que eles não estão feridos de corrida, (stress excessivo) torna-os fracos. Aqueles que ganham bilhões de dólares de corridas de cavalos não se preocupar com a saúde dos cavalos feridos ou aposentado. Esteróides dadas a cavalos de afectar a sua saúde de forma significativa. Cavalos muito jovens são treinados e utilizados para corridas. Cavalos feridos e aposentou-se precisam de lares confortáveis, mas muitos deles são sacrificados. Algumas instituições de caridade que cuida de jóqueis e cavalos feridos.

Nos tempos antigos, as habilidades andar a cavalo eram necessários para buscar o sucesso durante as batalhas. Agora, os cavalos não são utilizadas durante as guerras, mas as habilidades de equitação foram preservados através de corridas de cavalos, que de outra forma teria desaparecido rapidamente. É verdade que a indústria de corridas de cavalos gera empregos para os milhões e os perigos estão sendo reduzidos gradualmente, mas corridas de cavalo não deve ser desgastante para ambos os corpos dos animais delicados ou a jóqueis. Aqueles que gostam de assistir corridas de cavalo deve manter isso em mente que os cavalos não são feitos para corridas. Eles também têm o direito de gozar a vida natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário