quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Loção corporal para homens


Loção para o corpo para os homens, como o nome sugere, são formulados especialmente para os homens. O facto de que existe uma diferença, um uma considerável, no tipo de homens de pele têm, em comparação com as mulheres, é a razão por trás fazendo loção para o corpo para os homens. Seguem-se a loção melhor corpo para homens opiniões que o ajudarão a escolher um que é mais adequado para você. Mas antes disso, eu gostaria de lhe dar algumas dicas sobre como comprar a loção para o corpo direito para os homens.

O primeiro e mais importante a considerar é se você precisa de uma loção ou um creme. Avaliar o uso e adequação de ambos no corpo loção para o corpo manteiga vs. Além da diferença na consistência tanto das substâncias, existe uma diferença considerável na adequação do mesmo sobre o seu tipo de pele. Por exemplo, se você tem pele seca, você basicamente precisa de um creme, em vez de uma loção.

Loção para o Corpo de Comentários Homens

Nova vaselina Corpo MEN e Facial e loção para as mãos

Este produto pretende aumentar a resiliência da pele e mantê-lo hidratado durante todo o dia. Ele tem uma fórmula de rápida absorção que é imediatamente absorvida pela pele e ajuda a manter a superfície da pele de óleo livre. O produto também afirma curar a pele seca que é uma qualidade rara, porque o que a maioria dos hidratantes de pele fazer é apenas dar uma camada de hidratação e não curar a secura. Vai custar-lhe cerca de US $ 7.

Corpo Nivea Revitalizing Body Lotion

Custando cerca de US $ 8, esta loção para o corpo para os homens é relatado para ser muito eficaz na melhoria da textura da pele em questão de apenas duas semanas. Este creme tem aloe vera e vitamina E, que são conhecidos por suas propriedades curativas e suavização da pele. Idealizado para homens, pois tem uma fragrância muito suave e uma textura muito leve que permite começar a trabalhar imediatamente após ter sido aplicado a loção. Outro ponto positivo sobre a fragrância em oposição a muitos é que não é feminino.

Every Man Jack - Loção para o Corpo Proteção Solar FPS 30

Uma das razões para este produto ser classificado como o melhor loção corporal para os homens é porque este é loção para o corpo com FPS (Fator de Proteção Solar), que é ideal para os homens que estão ao ar livre para a maior parte do tempo no dia e ter de se movimentar em o sol. Como o nome sugere o produto tem 30 FPS, que protege a sua pele não só de ficar bronzeada, mas também contra os raios nocivos do sol. O preço deste produto é de cerca de US $ 8.

Anthony Mão Glicerina Logística & Body Lotion

Esta é uma loção para o corpo fantástico para os homens como ele faz maravilhas nas áreas problemáticas, como o cotovelo e joelhos, que tendem a ficar muito dura, áspera e escura, especialmente nos casos dos homens. Ele permanece durante todo o dia longo e suave condicionamento sua pele perfeita e ao mesmo tempo, não é gorduroso que se é necessário ter um fator de quaisquer loções para o corpo ou produtos de cuidados da pele. Custa cerca de US $ 24.

Calvin Klein Eternity Men Hidratante Corporal

Esta loção para o corpo para os homens é classificado como muito alto entre os usuários por causa de sua sensação de longa duração e suave. Ele é inspirado no perfume Eternity, de modo a fragrância permanece leve e masculino. No entanto, a USP principal (proposição de venda original) é a fragrância mais do que a função de uma loção para o corpo. Mas, no entanto, o produto funciona bem. Custa cerca de US $ 22.

Se você está apreensivo de usá-los acima mencionado ou de qualquer outra loção corporal para os homens, e está procurando uma loção para o corpo natural para os homens, então dê uma olhada nesta receita loção para o corpo, que pode ser facilmente feito em casa, e é também apropriado para todos os tipos de pele. Espero que isso ajude você a escolher o produto certo para si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário