sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mães


O advento de Mães

Quando Deus fez as mulheres, ele colocou em tudo o que um homem, direta ou indiretamente desprezo, mas quando ele permitiu que ela se tornar mãe, é um fato surpreendente que ela totalmente metamorfoseado em alguém que é amado no mundo inteiro! Apesar de ser governado por sua paixão para torná-la grande no mundo, as mães quando se tornam mães de repente abranger tudo o que são obrigados a ter, sensibilidade, maturidade, responsabilidade! Na idade de hoje do jato, quando as mães são mais conhecidas como mães que trabalham, parecem conseguir tanto lareira e carreiras no mesmo fôlego. Hoje já não mães de imagem para ser o podgy, bonito e gordo, em vez disso eles foram substituídos por mães que estão aptos, em movimento e tem esse incrível poder de equilibrar todas as tarefas e eficiente assim!

Mães de aluguel

Em meio a todas as outras profissões que as mulheres tendem a associar-se com, mães de aluguel têm um novo degrau de sua própria. Era uma vez pensou que uma mulher teria o poder com o poder de lidar com praticamente tudo, expondo suas emoções. Barriga de aluguel, de alguma forma mudou este conceito! É difícil a uma parte com a mesma carne e sangue que você tinha até então associado, um vínculo que foi criado para cuidar de; para a vida! De alguma forma, tornou-se um medley de responsabilidades, por uma boa causa! Embora existam ainda algumas culturas que não aceitam de coração maternidade deste tipo, não é novo em nossa cultura de aceitar esta alteração, quer! Quero dizer que em um mundo onde as crianças eram aguardados com a respiração suspensa (embora eles ainda são!), Aqui é uma mudança na sociedade que permite que uma mulher para manter dentro de si a semente do outro e fica separada do filho no minuto em que vem a este mundo. Foi meio difícil para as mães para digerir este fato inicialmente, mas depois a necessidade de um pacote saltitante de alegria que supera as técnicas envolvidas.

A mãe de carreira

Hoje, claro, é uma cena diferente, onde as mães se aprofundar mais em suas respectivas carreiras. Com o lenço folheados, as mães do mesmo naipe, tendo seus passos no mundo corporativo, a sua triste, mas é um pouco diferente da imagem de uma senhora gorda ao lado do forno, assando biscoitos deliciosos. Isso tem feito definitivamente uma profissão vêm à tona! Que das babás! Babás de hoje são consideradas como sendo as espécies mais importantes dos seres humanos como eles segurar as responsabilidades pré-dominantes de ajudar com a educação dos filhos. Nós ainda temos babás para cuidar de nossos pequeninos, outro exemplo de serem mães na demanda. Não é engraçado que não temos os criados quando se trata de tots pouco! Penso que a razão é que instintivamente; todas as mulheres fazem as mães final, quando se trata de lidar com essas maravilhas desdentados. Embora os homens possam pensar em ter sua mão superior em praticamente qualquer coisa, esta é uma área de domínio onde nunca poderia ser denominado como superior! Viva a capa Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário