segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Retorno de Audiências de beisebol do Congresso: porque eles trabalharam tão bem da primeira vez


Antes de qualquer ser humano poderia ter lido o Relatório Mitchell todo depois de seu lançamento na quinta-feira - factoring no número de cochilos e coffee breaks que levaria para passar o documento tediosamente chato - os políticos já estavam a fazer manchetes, exigindo novas audiências sobre Capitol Hill sobre o problema de esteróide da Major League Baseball. Surpreendentemente, numa época em que não podemos fazer o Congresso chegar a acordo sobre praticamente nada de cuidados de saúde à educação para a guerra no Iraque, o nosso democrata e legisladores republicanos tomou o tempo para as coisas de patch o tempo suficiente para chegar a acordo sobre um ponto importante para a nossa país: multimilionários que jogam um jogo para uma vida não deve ser tomar medicamentos.

Ainda bem que poderia esclarecer isso.

As duas principais proponentes de audiências novas, o deputado democrata Henry Waxman da Califórnia e Rep. República Tom Davis de Virgínia, também foram os dois principais proponentes da audiência original em 2005, você se lembra, essa foi a audiência em que Rafael Palmeiro afirmou raiva " Eu nunca usei esteróides ", mas em um flub compreensível, esqueceu de acrescentar" no Capitólio "no final, a audiência em que Mark McGwire revelou uma antipatia grave da história (estou supondo que ele não fazer o passeio de o Capitólio durante sua visita a DC), ea audiência quando a parte em Inglês de língua cérebro Sammy Sosa teve um colapso repentino e total, que foi, felizmente, contido, sem qualquer vazamento de radiação maiores.

Sim, isso é definitivamente algo que devemos fazer de novo.

Concedido, desta vez, o Congresso não parece ser tudo o que interessados ​​em mais um testemunho pelos jogadores, mas sim, na MLB comissário Bud Selig e MLB Jogador Associação cabeça Donald Fehr, não que seja realmente melhor, e não tão divertido . A verdadeira questão é por que o Congresso está perdendo tempo e dinheiro do contribuinte a realização de audiências em um jogo em primeiro lugar, dado que eu posso pensar - Eu só vou jogar fora um número aleatório, aqui - 31.249 questões mais importantes em que poderíamos estar gastar o salário $ 165.000 cada representante.

Não me interpretem mal: os atletas profissionais que utilizam substâncias que melhoram o desempenho é claramente um problema, e que a Major League Baseball fez um péssimo trabalho de lidar com, nas últimas duas décadas. Além dos problemas óbvios de fraude, há também o fato de que a maioria das substâncias em questão são ilegais. No entanto, é isso que a polícia e os promotores estão a fazer. Se houver provas suficientes de que um jogador tenha violado a lei, o jogador deve ser processado como qualquer outra pessoa seria. Se não há provas suficientes para levar através do sistema legal, cabe a Major League Baseball de regras e mecanismos para lidar com o jogador como o MLB aprouver. Independentemente de a MLB tem feito um péssimo trabalho de policiamento se aos olhos de mim, o Congresso, os fãs, ou qualquer outra pessoa, é em última análise, a prerrogativa da MLB para decidir como lidar com jogadores que não são formalmente acusados ​​de qualquer crime. Se a Major League Baseball decidiu - como eles mais ou menos, fez nos últimos 20 anos - para não fazer nada, bem, pode fazer o MLB um sujo, canalha, podre de uma organização, mas é certamente bem dentro dos seus direitos de fazer assim.

Pessoalmente, eu sou um fã de beisebol enorme, e eu entendo a importância histórica do esporte para os Estados Unidos como um país, e seu papel como o nosso passatempo nacional. No entanto, nada disso é uma boa razão para o Congresso a ser a realização de audiências inúteis sobre o uso de drogas alegada de cidadãos em uma organização em particular, se havia droga desenfreada por médicos da Associação Médica Americana, eu poderia comprar que as audiências do Congresso seria vale a pena. Mas os homens crescidos a jogar um jogo? Nem tanto. Congresso pode muito bem realizar audiências sobre o uso de drogas desenfreado no Screen Actors Guild. Pense nisso: Lindsay Lohan e Robert Downey Jr. quer testemunhar perante o Congresso. Pode ser a única vez na história do edifício do Capitólio em que alguém testemunhar perante o Congresso poderia responder "Não me lembro" para cada pergunta e, provavelmente, estar dizendo a verdade.

Não há dúvida de que a Major League Baseball precisa limpar-se para cima. Por causa de seu jogo e de negócios, os jogadores da MLB "união (MLBPA) precisa acelerar e parar ofuscando sobre o assunto esteróides, e concordo com teste de drogas mais rigorosa e mais regular para os jogadores, e Bud Selig precisa trabalhar com os jogadores "união para ter um sistema no lugar para fazer isso. Nunca haverá uma maneira de pegar todos os trapaceiros, mesmo agora, não há bom teste para o Hormônio do Crescimento Humano (HGH) além de trilhas que levam a Internet dentistas não licenciados, e há, sem dúvida, a abundância de outros coquetéis de drogas nas obras projetadas especificamente para evadir o teste. Ninguém está pedindo a Major League Baseball para fazer o impossível e pegar todos os cheater. Um sistema honesto, que, pelo menos, tenta pegar as pessoas, no entanto, com certeza seria bom.

Quanto ao Congresso: elegemos e pagá-lo para fazer um monte de coisas, mas eu não acho que o beisebol é um deles. Hey, eu amo o jogo também, e eu estou tão preocupado com a fraude desenfreada no jogo, como qualquer fã. No entanto, eu não planejo em manter as reuniões dia inteiro no trabalho para chegar ao fundo do uso de Roger Clemens esteróides alegado.

De alguma forma, eu acho que o meu empregador teria que desaprovam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário