segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Problemas na educação americana


Um sistema de ensino eficaz desempenha um papel importante no desenvolvimento e sucesso de um país. América se tornou um dos países mais poderosos sobre a base de sua proeza tecnológica que foi resultado de um sistema educacional eficiente. Hoje, a América gasta mais dinheiro em educação do que qualquer outro país no mundo. No entanto, os educadores são da opinião de que há problemas sérios com o sistema atual de educação, e nem precisa ser reestruturada ou renovada. Eles apoiar as suas alegações, as conclusões dos vários relatórios sobre a qualidade da educação na América. Os Estados Unidos ocupam 19 na lista de literacia científica do estudante, 24 na habilidade matemática, 12 em habilidade de leitura e 26 no mundo de habilidade de resolver. Este empalidece em comparação com outros países em desenvolvimento, onde o dinheiro do governo gasto por criança é significativamente menor. Assim, a falta de capital, com certeza não é o problema. Segundo os pesquisadores, existem alguns problemas crônicos que estão afligindo o sistema americano de educação. Vamos tentar obter algumas dicas sobre esses desafios.

Desafios enfrentados pelo Sistema de Educação americano

Em 2001, a administração Bush-saiu com o No Child Left Behind Act (NCLB), com o objetivo de elevar os padrões de educação na América com base nos relatórios que os hispânicos, Africano-americanos e estudantes latino-americanos formam uma parte importante da drop-outs faculdade. Esta lei focada em testes contínuos para aumentar a prestação de contas. No entanto, os resultados dos últimos dez anos têm demonstrado que os escores consideravelmente caiu em matemática e ciências, levando a protestos de retirada de NCLB. Lacunas na política de educação não é apenas impactando o futuro de milhões de estudantes, mas também está criando uma escassez de indivíduos que possam contribuir no desenvolvimento da nação.

Os professores muitas vezes são feitos os bodes expiatórios para os problemas na educação americana. Não foram chamadas para reestruturar o sindicato dos professores de modo que os indivíduos que não são qualificados para o trabalho podem ser removidos e substituídos por outros mais qualificados. A realidade no terreno é que o trabalho dos professores é muito mais difícil do que parece. Atribuições de trabalho difíceis, longas horas de trabalho, pressão de trabalho e acima de tudo, choque de realidade são alguns dos desafios os professores enfrentam em uma base diária. Não é surpresa, portanto, este campo tem visto uma taxa de atrito de cerca de 50% na década passada, causando prejuízos no valor de $ 7 bilhões anuais. A alta taxa de atrito como este não só coloca um fardo para o orçamento da educação já sobrecarregados, mas também priva os alunos obtenham uma educação de qualidade.

Interferência burocrática e política também tornou as coisas piores para o sistema de ensino americano. Em vez de lutar para alcançar um consenso, a atitude burocrática para a reforma na educação é marcada pela indecisão e complexidade. Um exemplo disso é a forma como a religião tem sido tabu nas escolas. Em vez de ter um debate saudável e progressiva na "religião" a maneira como um assunto deve ser colocado de lado, os políticos do dia estão ocupados na apresentação de ações judiciais contra o outro para determinar o seu estatuto nas escolas.

Os pais têm um papel importante a desempenhar no desenvolvimento e educação de uma criança. Os alunos cujos pais participam ativamente na educação de seus filhos são mais propensos a completar a sua educação escolar. Os pais podem citar motivos como a falta de comunicação e de tempo, mas eles têm que entender que é um problema sério e precisa de sua consideração. Sem o apoio dos pais, os alunos são vulneráveis ​​e podem ser facilmente atolar. É importante, portanto, que os pais, além de assumir um papel de monitoria, também funcionam como guia para seus filhos.

Gun cultura-consumo de álcool e abuso de drogas são alguns outros desafios que os rostos do sistema educativo, mas estes são, essencialmente, questões sociais e mudanças na política da educação pode ou não pode dissuadir estes. Ele, no entanto, não significa que estas questões podem ser postos em causa; nos esforços fato deve ser feita por todos nós para identificar as situações que levam a todos os problemas que esses. Em vez de passar a bola, todos nós podemos agir com mais responsabilidade e se esforçam para fazer as pazes com o nosso sistema de educação. Desejamos que este breve informação sobre os problemas na educação norte-americana irá ajudá-lo a conhecer os desafios que se colocam diante de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário