sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Scotch Marcas


Houve palestra sobre o local onde se originou a partir de scotch, algo sobre o St. Patrick importar a idéia de como a destilar, da Europa à Irlanda? "Whisky" O termo que tem raiz da palavra gaélica 'uísque', se traduz em "água da vida" (não admira que os escoceses são considerados os maiores bebedores do mundo). Ela remonta a um tempo onde destilarias do primeiro tipo, foram plantadas na Escócia, 1494 anos. Você pode chamar isso de 'scotch', 'whisky', 'whisky' ou mesmo 'uísque escocês', e tudo se resume a bons malte de idade. Sendo este um espírito favorecida pela maioria homens, e um número crescente de mulheres que desenvolveram um gosto por ela, é líder mundial na bebida choicest um. Aqui está revelando para você uma coleção das marcas imbatível scotch melhores e populares.

História de Scotch

Foi dito que a Renaissance Escócia rei James IV, gostava de "espíritos", ou "aqua vitae", que também se traduz em "água da vida". Ele pagaria um barbeiro local para ser a sua fonte para o espírito, servindo ao seu prazer pessoal. Ele começou apenas para fins medicinais usadas pelos mosteiros, para doenças como a paralisia ea varíola. Destilação não foi feito até meio depois do vinho e perfume foram feitos primeiramente, finalmente, que o leva até fermentação mistura de cereais, que trouxe no início do scotch. Quando a 'Lei Excise "foi aprovada em 1823, que sancionou a destilação de uísque em troca de uma taxa de licença, que foi, então, a um preço de 10, onde o pagamento foi feito por galão, de espírito prova. Smugglers me esgueirava-lo dentro e fora dos países, mas este morreu para baixo durante os primeiros 10 anos desde o ato. Hoje alguns dos melhores destilarias construídas, existem hoje por causa de antepassados ​​de alguém contrabando. Concoctions uísque são variadas, onde cada um tem um toque rústico a ele, que encerra dentro de si uma história conhecida de décadas de trabalho postas em uísques escoceses finas.

Marcas de Scotch

Aqui você encontrará uma lista de algumas das marcas de scotch whisky mais populares que estão invadindo o cenário de mercado, e confortavelmente empoleirados em refinado dos homens (e mulheres) coleta de bar.

Scotch Lista de Marcas

Lagavulin

Pulteney Velho

Clynelish

Os Glenrothes 1985

Johnnie Walker Black Label

Auchentoshan

Asyla

Highland Park 18

Bailie Nicol Jarvie

Johnnie Walker Green Label

Gorden e Benromach McPhail de

Fettercairn

Springback

Glenlivet de 1991

Nadurra Triumph

Laphroiag

Braeval

Allt-A-Bhainne

O Dalmore

Ardbeg

O Balvenie

Aberlour 16

Aberfeldy 21

Imperial

Bowmore 12

BenRiach 16

Darkest Bowmore

Bruichladdich 15

Brora

Caol lla

Cragganmore 29

Bunnahabhain 25

Dallas Dhu

O Dalmore 28

Dunkan Taylor 1969

Dalwhinnie

Glenfiddich 30

Glenfarclas 25

Glengoyne

Glenkinchie 1987

Glenmorangie

GlenGrant 34

Glenrothes Vintage 1975

Glenturret

Lagavulin 16

Seleção de Scott

Laphroaig 15

Lagavulin 12

Mannochmore 1991

Longmorn 15

Oban 14

Macallan 25

Pulteney Antigo 17

Scapa 14

Talisker

Tomintoul

Springbank 1979

St Madalena

North Port

Littlemill

Ladyburn

Teaninich

Pittyvaich

Millburn

Deanston

Chivas

Inchgower

Glenlossie

Glen Flagler

Glen Keith

anCnoc

Blair Athol

Arran

Ben Nevis

Edradour

Com as empresas competem entre si para fazer licor de uísque em erupção papilas gustativas melhor, com um sabor que faz você querer voltar para mais um gole, não é de admirar a forma como a cena do mercado scotch tem rápido. Espero que você vai montar um estoque de bar completo das melhores marcas de uísque que o homem tem para oferecer, a partir dessas empresas. Mantenha-o sofisticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário