sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tratamento de dermatite seborréica no couro cabeludo


Produtos para dermatite seborréica

Se você é uma das pessoas infelizes que sofrem de dermatite seborréica no couro cabeludo, você provavelmente já tentou vários tratamentos diferentes já, talvez com pouco efeito. Há uma grande variedade de opções sobre-the-counter tratamento disponíveis, que empregam uma série de diferentes ingredientes. Shampoos contendo, por exemplo, zinco, alcatrão de hulha, ácido salicílico, e agentes antifúngicos estão entre os mais populares de balcão tratamentos. Os produtos que contêm ingredientes "naturais" tais como o óleo da árvore do chá e óleo de coco também estão disponíveis. Além disso, fracos tópicos líquidos e cremes esteróides são vendidas para aliviar os sintomas incômodos da dermatite seborréica.

Sofrimento sem cura

Dermatite seborréica no couro cabeludo pode ser não só desconfortável, mas também constrangedora, diminuindo a sério a qualidade de vida dos doentes. Para piorar a situação, a causa exata não é conhecida e que a condição não é seriamente prejudicial para a saúde do indivíduo, o que significa que os doentes muitas vezes don t procurar tratamento ou não são objecto de uma atenção séria por médicos, se eles fazem procurar tratamento. Algumas pessoas vivem com coceira e descamação dolorosa para muitos anos antes que eles são capazes de obter a condição sob controle. Infelizmente, a variedade de produtos disponíveis para o tratamento de dermatite seborreica pode prolongar este processo como indivíduos tentar cada produto, um de cada vez. Uma dica simples pode ajudar a acelerar o processo de recuperação, no entanto.

Uma nova abordagem ao tratamento Dermatite

Uma coisa que sofrem de dermatite seborréica, muitas vezes não percebem é que há provavelmente múltiplas causas da doença, e recursos disponíveis, muitas vezes apenas tratar uma causa específica. Assim, um indivíduo com esta condição da pele teimosa pode tentar champôs antifúngicos durante um tempo, descobrimos que a condição de não melhora muito, e pode-se concluir que a condição de não ter uma causa fúngica. O problema com esta linha de raciocínio é que, embora a maioria dos casos dermatite seborreica estão relacionados com uma forma de levedura ou fungo naturalmente presente na pele, este não é frequentemente a única causa. Portanto, só porque a dermatite não responde ao shampoo antifúngico sozinho não significa que não existe nenhum elemento de fungos para a condição.

Os tratamentos que combinam para causas combinadas

A verdade sobre muitos casos de dermatite seborreica é que eles são, com toda a probabilidade, causada por um certo número de factores que trabalham em conjunto. Para algumas pessoas, uma sensibilidade para as formas naturais de levedura pode combinar com uma secagem excessiva do couro cabeludo, sensibilidade a produtos químicos em shampoos ou outros produtos de cabelo e alergias alimentares ou até mesmo deficiências vitamínicas. Como resultado, de forma eficaz o tratamento de dermatite seborreica geralmente requer o uso de mais do que um tipo de tratamento. Por exemplo, um médico pode prescrever uma forte forma de champô antifúngica em conjunto com um esteróide tópico para o alívio dos sintomas e um agente hidratante, tais como aloés vera ou azeite. Usando estas três coisas em conjunto poderia reduzir ou eliminar os sintomas, mesmo se um dos produtos, por si só não conseguiu produzir uma alteração significativa.

O que, exatamente, provoca dermatite seborréica?

Compreensivelmente, muitas pessoas estão interessadas em aprender o máximo que puder sobre seus corpos e quer diminuir as causas de sua dermatite seborréica o mais especificamente possível. Se você cai nesta categoria, você pode ser capaz de identificar a causa ou as causas da sua condição através de um longo processo de tentativa e erro. O primeiro passo é encontrar uma combinação de tratamentos que funcionam para você. Se isso inclui shampoo antifúngico, os esteróides tópicos, tratamentos UV, mel ou outros tratamentos alternativos, focado na eliminação primeiros sintomas. Quando você tiver alcançado o alívio que você pode começar a remover os tratamentos, um por um. Se os sintomas não piorar, você pode ser capaz de excluir as causas certas. Lembre-se, no entanto, que a ciência médica, mas entende mal dermatite seborréica, e se você se sentir frustrado por flocos embaraçosas e coceira, dor persistente, você pode querer ficar com todo o tratamento ou a combinação de tratamentos que se revela eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário