segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Window Film decorativa vitral


A arte milenar de vitrais ocupou o fascínio do homem, que tem usado para enfeitar as janelas de locais que foram mais reverenciados: igrejas, catedrais e capelas. Muitas dessas peças magníficas de arte foram feitas com efeitos múltiplos de luz, decoração de controle e contar uma história. Ela exige grande habilidade e habilidade para criar um vitral, como deve caber no espaço que lhe é feita como uma luva, resistir ao vento e à chuva, e sustentar seu próprio peso. Por esta razão, estas janelas eram e continuam a ser muito caro, e muitas vezes considerado um item de luxo.

É o sonho de muitos casa de um proprietário ter um vitral de sua própria. No entanto, o alto custo é um impedimento de costume, de pé entre uma pessoa eo objeto de seu desejo. Mas não se preocupe, pois com a inovação do filme vitral decorativo, você pode ter sua própria janela de vidro muito manchado na fração do custo.

A grande variedade de películas decorativas disponíveis manchadas pode retratar temas bíblicos, temas florais ou padrão geométrico abstrato. Estes filmes vêm em tamanhos variados também, portanto, pode ser utilizado em portas de pátio, portas de chuveiro, sidelites e espelhos. Não só embelezar nossas casas, elas também fornecem um equilíbrio perfeito de deixar na quantidade certa de luz, proporcionando privacidade e bloquear o brilho. Elas dão um sabor muito Europeia para a casa, e como os filtros solares, através deles, uma gama de tons psicodélicos são jogados no chão, paredes e mobiliário.

Uma película de janela de vidro colorido decorativo pode também ser feita de um material especial que filtrar raios nocivos. Uma grande variedade de películas coradas decorativos de vidro estão disponíveis. Entre eles, o tipo estática do vinil é muito fácil de usar, e tudo o que precisa ser feito é o descolamento da camada adesiva e depois cole-o no painel de vidro. Este filme econômica pode ser retirado no inverno e reutilizados no verão. Outro tipo é o tipo de filme molhado. Embora este tipo tem um procedimento de aplicação um pouco mais complexo, ele fornece a pessoa com mais tempo para posicioná-la corretamente antes de ele gruda. Aqui, uma solução de sabão e água necessita de ser pulverizado sobre o filme, bem como o painel de vidro antes de colar. É o filme não é das mesmas dimensões que a sua porta ou janela, você pode aparar as arestas de tamanho, uma vez que está preso.

Alguns produtores do filme vitral decorativo incorporar partículas de vidro em projetos que criam o mesmo brilho de vidro jateado real. Boas marcas usam tintas especiais para produzir filmes de vitrais decorativos janela que possuem cores profundas e vívidas. Alguns filmes de vinil actuar como isoladores, e são lentos a calor e rápido para arrefecer. Um uso muito prático de um filme vitral decorativo é usá-lo em uma janela ou porta que tem uma visão desagradável. Em vez de constantemente manter as persianas para baixo, pode-se adicionar um colorido bonito, gravado ou fosco design de vidro, que não só irá bloquear a visão desagradável e proporcionar privacidade, mas também irá adicionar ao quarto.

Se as janelas em Sainte-Chapelle, em Paris, ou Catedral de Florença, na Itália de tirar o fôlego, e fez-lhe secretamente desejam sua própria réplica pouco em casa, sua resposta pode estar em um filme decorativo janela manchada. E a melhor parte é, você pode criar o mesmo efeito sem gastar uma fortuna!

Um comentário: