sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Melhor horário para Lawn Água


Rega adequada é um dos princípios básicos do cuidado do gramado, que inclui regularmente em movimento, capina, etc Sem água, grama gramado pode sobreviver por cerca de dez a 12 dias, após o que, essas plantas apresentam sintomas de deficiência hídrica, como murchamento, amarelecimento e escurecimento das folhas, etc Embora, as pessoas são encontradas para ser tão especial sobre molhar seu gramado, a maioria deles não têm consciência sobre o melhor momento para gramado água e quanta água é necessária para o efeito. Se você também está confuso sobre estes aspectos de regar a grama do gramado, em seguida, role para baixo.

Quando é a melhor hora para Lawn Água

Como mencionado acima, a rega é uma da parte mais importante da manutenção de um relvado luxuriante verde saudável. Mas, existem vários fatores que refúgio a serem tomadas em consideração, enquanto regar grama. Você deve ter uma compreensão básica sobre as necessidades de água da grama, o melhor momento para regar o grama, etc manhã cedo (4:00 - 05h00) é considerado o melhor momento para gramado água. Isto é devido ao facto de as plantas obter tempo suficiente para absorver a água, antes de se evapora com a luz solar. Se esse tempo não é conveniente para você, ele vai ser melhor para regar o gramado durante o final da tarde ou início da noite. Nesse caso, certifique-se de regar a grama bem antes da noite, de modo que as folhas ficam secas durante a noite.

Nunca grama gramado água durante o dia e noite. Durante o dia, a maioria da água vai ficar evaporou-se e durante a noite, as folhas permanecerá molhado, conduzindo assim a infecções fúngicas e outras doenças. Agora, você sabe mais sobre o melhor momento para gramado água. O próximo parágrafo com uma outra questão do cuidado do gramado - o quanto e por quanto tempo a água do gramado?

Quanto ao gramado Água

Outra consulta comum sobre o gramado rega é sobre a quantidade de água exigida pela grama. Também neste caso, existem vários factores, tais como, o tipo de solo, as condições climáticas, tipo gramado, etc Em geral, é dito que grama gramado requerem cerca de uma polegada de água em uma semana. Enquanto, a prática comum é a água do gramado diariamente com menores quantidades de água. A maioria das pessoas pensa que o fornecimento de pequenas quantidades de água por dia é melhor do que molhar profundamente ocasionalmente. Mas, este último método é benéfico para a erva de relvado, que tem de ser embebido bem, uma vez por semana, com pelo menos uma polegada de água. No entanto durante a estação chuvosa, pode reduzir a freqüência da rega. Mas, no caso de plantas jovens, rega diária será benéfico, por pelo menos dois meses.

Se você está planejando para cortar a grama, então a água, o gramado completamente, o dia antes do corte. Rega frequente pode ser necessária para um curto período de tempo, após o uso de fertilizantes secos. Você também pode diluir os nutrientes na água significava para os gramados. Você também pode ficar confuso sobre quanto tempo a água do gramado, para que a grama fica uma polegada de água. Em tal caso, manter algumas latas vazias dentro do intervalo da aspersão e verificar o tempo necessário para a aspersão de água recolher uma polegada de estas latas. Este será o tempo necessário para a aspersão de água para fornecer uma polegada para o gramado.

Em suma, o melhor momento para gramado água é de manhã cedo. Para grama estabelecido, regar uma vez por semana será suficiente plantas e os jovens exigem molhar freqüente. Em geral, a freqüência de grama rega pode ser aumentada em caso de extremo calor, luz solar, seca, ventos fortes, etc Da mesma forma, reduzir a frequência em condições de frio, ventos baixos, umidade, chuvas, etc aeração do gramado será benéfico , se o solo é demasiado seco para absorver água. Você pode ganhar mais conhecimento sobre este assunto por parte das autoridades locais de berçário, que estarão em melhor posição para aconselhá-lo, pois eles sabem mais sobre as condições climáticas, solo e tipo de grama, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário