sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Que Os Rapazes gostam de falar sobre


Os homens gostam de falar, e não há como negar isso. Uma pletora de revistas, sites de encontros e portais de conselho do relacionamento irá convencê-lo que um cara só se preocupa com a alimentação sua libido fome e observando tudo que se move sobre um canal de esportes. A diferença é que eles estão falando sobre os meninos que ainda estão para chegar a um nível de maturidade. No entanto, se você estiver namorando um homem que te ama, conhece suas responsabilidades e vê um futuro com você, então é importante saber o que fazer caras como falar com as meninas. Saber o que está na mente do seu homem, vai ajudá-lo a construir uma ligação emocional e fortalecer o seu relacionamento como nunca antes.

O que um homem precisa para Discussão

Planos ambiciosos ❦ ❦

Instintos primitivos sugerem que um homem é um provedor e protetor. Pela virtude desses instintos, os homens acontecer de giz planos ambiciosos em intrincados detalhes, em comparação com as mulheres. Eles planejam os seus acadêmicos e procurar emprego, o que apoiá-los financeiramente. Normalmente, um homem passa a ser muito mais ambicioso do que uma mulher. Assim o homem vai precisar e quiser falar sobre suas ambições e sonhos. Buscando o seu apoio e aprovação, são as razões subjacentes para falar sobre seus planos ambiciosos para você.

❦ ❦ amigos e família

A equação partes os homens com sua família e amigos é muito diferente do que nós, mulheres, compartilhar com o nosso. Embora um homem não dizê-lo, mas ele se preocupa com todos os detalhes insípidas que acontece com as pessoas em sua vida. Por isso, ele irá dizer-lhe tudo o que acontece com elas e como isso o afetou. Envolva-se nas conversas, pedindo-lhe perguntas e reagir ao que ele diz. Falando sobre a família e amigos é uma forma de envolver você em sua vida que ainda permanece desconhecido para você.

❦ ❦ insucessos e conquistas

É apenas humano para compartilhar sua tristeza em busca de conforto ou partilhar a sua felicidade para duplicá-la. E se o cara fala com você sobre seus fracassos e conquistas, é natural! Caras gostam de se gabar de suas conquistas, porque para eles a vida é sempre uma competição de superioridade. Por outro lado, eles também gostam de falar sobre seus fracassos, pois eles querem ter certeza de que nada mudou em um relacionamento por causa de suas armadilhas.

❦ ❦ planos para a vida

Se um cara está planejando passar a vida com você, ele vai querer falar sobre sua vida com você. Ele irá partilhar a sua perspectiva de como ele quer sua vida com você para ser. Os planos para a vida, como quando você se acalmar, seu planos de carreira, se você ficar com sua família e assim por diante é o que ele gostaria de compartilhar com você. O único propósito de fazê-lo, é saber a sua opinião sobre o mesmo. A resposta para o que caras gostam de falar, não é nada diferente do que as meninas gostam de falar.

Na totalidade, ambos os sexos gostam de compartilhar seus sentimentos, emoções e pontos de vista com o outro. A escuta ativa é uma parte importante de conhecer melhor o seu homem. Assim, iniciar conversas e ser parte ativa do que com um interesse genuíno. Tudo isso é feito, compartilham um vínculo que vai além da fisicalidade de um relacionamento. Um vínculo emocional é muito mais profunda e uma muito grave. Fazendo um esforço para compreender a outra pessoa ao mesmo tempo em um relacionamento é a única maneira de forjar uma conexão que vale a pena todo o esforço que se segue durante todo o relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário