sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Causa dor na coxa


Dor na coxa ocorre quando as aberturas dos nervos ficam espremidos devido a certos tipos de lesões ou inchaço. Isto faz com que a compressão dos nervos que estão presentes no nosso corpo inteiro, e cuja função é importante para dar o cérebro a informação que é gerada por um estímulo. Nossos componentes são constituídas por um nervo importante e muito grande conhecida como nervo cutâneo femural lateral, cuja compressão provoca dor na coxa, juntamente com outros problemas, como paralisia e disfunções das pernas. Muitas doenças agudas e crônicas, tensões sobre os músculos, quebrando de ossos do corpo, infecções e doenças são as causas principais de dor na coxa. A dor na coxa pode ser dor interior da coxa ou dor coxa exterior, dependendo do caso, cada.

O que causa dor na coxa?

Muitas pessoas experimentam dor na coxa em momentos diferentes e em diferentes fases de sua vida. Dor na coxa durante a noite, enquanto está sentado ou forte dor na coxa durante a gravidez vivenciada por mulheres, são algumas situações em que ocorre. Dada a seguir são as causas da coxa dor e dor na coxa frontal provoca também.

Lipoma

Os lipomas que geralmente ocorrem nas áreas do corpo, tais como as coxas e braços, tronco e pescoço são feitas a partir de tecidos, que são muito pequenas e são conhecidos por serem as causas da dor na coxa. O remédio para lidar com os lipomas está passando por uma cirurgia de seu médico. No entanto, seu médico irá recomendar que você se submeter a uma cirurgia somente se a dor é insuportável e você também está sofrendo de circulação restrita do corpo infecção da parte em causa, ou de odor fétido.

Osteomielite

Às vezes, ocorre uma infecção nos ossos das coxas e isso é conhecido como osteomielite, na terminologia médica. Aguda osteomielite e osteomielite crônica são os dois tipos de osteomielite que causam dor na coxa, afetando o fluxo de sangue adequado nas coxas.

Sarcoma de Ewing

Os adolescentes são mais propensos a Sarcoma de Ewing do que as pessoas de outras faixas etárias, o que provoca dor na coxa devido à presença de tumores nos ossos do corpo em coxas. Estes tumores de Sarcoma de Ewing são cancerosos na natureza e podem apresentar sintomas como febre, inchaço e hematomas além de dor na coxa.

A artrite séptica

A artrite séptica é basicamente uma infecção, a qual pode ser um resultado da administração de injecções de certos, passando por algumas cirurgias e devido a lesões. O outro nome de artrite séptica é a artrite infecciosa e é conhecido por causar dor na coxa. A dor pode ser sentida mais ao mesmo tempo fazendo atividades como caminhar ou correr ou mesmo quando você toca as articulações do seu corpo. A artrite séptica é uma infecção bacteriana.

Osteosarcoma

Os ossos do corpo humano que são longos, em comprimento como a pélvis, fêmur e da tíbia são as partes do corpo mais afetadas pelo câncer conhecido como osteossarcoma. Este cancro faz dor na coxa causa e considera-se mais quando fizer actividades pesados ​​do corpo, como no caso da artrite séptica.

Dor na coxa Alguns mais causas

Dor na coxa durante a noite é causada por muitas causas mencionadas para dor na coxa. Vamos conhecer um pouco mais de dor na coxa faz com que para além das causas acima mencionadas, que foram detectados por médicos ao longo dos anos de

* Alterações hormonais e estruturais causar dor na coxa durante a gravidez

* Pubis disfunção

* Edema

* Ligamento Redonda

* Osteoartrite

* Os implantes Stiff em ossos do quadril causar dor na coxa após a substituição da anca

* Rabdomiossarcoma

Sintomas dor Coxa

Seguem-se os sintomas de dor na coxa para o qual você deve visitar o seu médico imediatamente:

* Dor na região da virilha

* Inchaço em coxas

* Sensação de queimação na coxa

* A rigidez nos músculos da coxa

* Dificuldade em movimento coxa

* Dor nas áreas externas das coxas

Tratamento da Dor na coxa

O tratamento da dor coxa visa resolver o problema da compressão dos nervos que é a principal causa de dor na coxa. Comparecimento às sessões de terapia da dor e aprender técnicas de gestão da dor é uma parte do tratamento da dor na coxa. Você deve parar de fazer atividades muito extenuantes durante o curso do seu tratamento. Os médicos podem administrar injecções de corticosteróides preparado no caso de dor na coxa contínua grave ou sugerir uma medida cirúrgica em alguns casos.

Espero que este artigo lhe forneceu todas as informações sobre as causas da dor na coxa. Confie no seu médico completamente para sair do problema de dor na coxa, o mais cedo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário