quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Garbanzo salada de feijão


Grão de bico é um tipo de feijão popularmente consumido e é conhecido por nomes diferentes, tais como, grão de bico, feijão ceci, feijão e feijão Bengal indianos. De acordo com informações nutricionais de bico feijão, é uma rica fonte de nutrientes, incluindo proteínas, carboidratos, vitaminas, ferro e outros minerais. Na verdade, grande parte da exigência de proteína para o corpo vem de legumes e feijão. Se você está cansado de a receita do feijão regular, tentar fazer garbanzo salada de feijão para servir uma refeição saudável.

Salada de feijão-de-bico Receitas

A nutrição grão rico, sabor fabuloso e versatilidade preparação completamente fazer este tipo de feijão a escolha preferida entre as pessoas. Os métodos de grão de bico de cozinha são muitos. Eles podem ser fervido e servido frio como saladas, cozidas e amassadas para fazer homus, preparados em ensopados e assim por diante. Uma das melhores maneiras de consumir esta leguminosa é salada de preparação, que você pode completar em absolutamente nenhum momento. A seguir, são métodos sobre como fazer garbanzo salada de feijão.

Básico Garbanzo Receita salada de feijão

Ingredientes

* Xícara de grão de bico seco

* 1 colheres de chá de sal

* Xícara de cebola picada vermelho

* Xícara de aipo finamente picado

* 1 tomate, sem sementes e picado

* Colher de chá de alho picado

* 1 colher de chá de orégano fresco picado

* Xícara de azeite virgem extra

* Xícara de suco de limão fresco

* Colher de chá de pimenta do reino

Instruções para Preparação

A fim de tornar-bico Salada de feijão a partir do zero, utilize feijões secos (em vez de feijões enlatados). Meça a quantidade de feijão e lave bem sob água corrente. Mergulhe feijão durante a noite com água suficiente. No dia seguinte, retire o feijão-de-bico que flutuam na água de imersão. Transfira os grãos ea água em uma panela, adicione 1 colher de chá de sal, e aqueça em fogo médio. Como começar a ferver, reduza o fogo e cozinhe por mais 40 minutos, ou até o feijão transformar concurso. Retire do fogo e tensão (reserva de líquido algum).

Adicionar grão de bico cozido em uma tigela grande e deixe esfriar. Junte a cebola picada eo aipo. Manter isso de lado. Pegue outra tigela e misture os ingredientes restantes salada - tomate, alho, orégano, azeite, suco de limão, água de cozimento reservada, o sal ea pimenta colher de chá. Misture bem e despeje sobre a mistura de feijão garbanzo e cebola. Use uma espátula grande para misturar salada. Este garbanzo salada de feijão é melhor apreciado após o resfriamento por duas horas na geladeira.

Grão de bico e tomate Receita Salada

Ingredientes

* 2 (15 onças) latas de grão de bico, escorrido e lavado

* 4 tomates, sem sementes e picado

* 4 grandes ovos cozidos, picados

* 2 xícaras de cebola picada doce

* 2/3 xícara de azeite extra-virgem de oliva

* 6 colheres de sopa de vinagre de vinho branco

* 1 colher de chá de sal

* Uma pitada de pimenta moída na hora

* Salsa picada para decorar

Instruções para Preparação

O rico sabor de tomate fresco combina bem com grão de bico, tornando-o o tempo todo receita de salada favorito do verão. Em uma panela, adicione lavada grão de bico, ovo, tomate e cebola verde. Misture levemente e mantenha lado. Se o tempo permitir, chill esta mistura na geladeira para servir frio. Trabalho sobre a parte molho para salada, tomar uma tigela pequena e adicione os ingredientes - óleo de oliva, vinagre, sal e pimenta. Mexa bem para obter uma mistura uniformemente misturado. Em seguida, despeje esta sobre a base de saladas. Misture e salpique salsinha chop. Esta salada de feijão garbanzo gosto melhor quando servido imediatamente.

Frango e Garbanzo Receita salada de feijão

Ingredientes

* 9 oz peito de frango cozido congelado

* 1 (15 onças) pode grão de bico

* Xícara planície livre de gordura iogurte

* Os picadas cebolinha

* 1 xícara de pepino sem sementes

* Xícara de hortelã fresca picada

* 2 dentes de alho picados

* Sal do teaspoon

* 2 xícaras de folhas de espinafre pré-embalados bebê

* ⅓ xícara de queijo feta

* 4 fatias de limão

Instruções para Preparação

Este garbanzo salada de feijão é perfeito para pessoas que anseiam por receitas de frango. Carregado com vegetais verdes, é uma saudável versão de receitas de salada de frango regularmente. Para começar, descongelar o frango embalado em primeiro lugar e cortá-la em pedaços de tamanho mordida. Pegue uma tigela grande e adicione os ingredientes - pedaços de frango, grão de bico, iogurte, cebola verde, pepino, hortelã, alho e sal. Mexa bem para uma mistura uniforme. Dobre em queijo e folhas de espinafre. Sirva garbanzo salada de feijão em pratos individuais com fatias de limão.

Nutritiva e enchimento, esta salada de grão é consumido como substituto de refeição durante o horário de verão. Incluindo esta salada no cardápio do jantar será definitivamente apimentar a sua refeição regular. Desde que você embeber os grãos e ferva-os, ou usar grão de bico enlatado, tornando-bico Salada de feijão é apenas a poucos passos de distância. Você só precisa misturar os ingredientes da salada com temperos, especiarias e decore com ervas frescas culinárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário