segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Iniciar uma escola privada


O que é uma escola privada?

A escola privada é uma instituição que não é dependente do Governo para os fundos, mas é gerido por um grupo de pessoas, levantando fundos e propinas das crianças. Embora possa ser um pouco caro para os pais mandem seus filhos para escolas particulares, muitos deles optam por esta, pois oferece várias vantagens como o número limitado de crianças em uma sala de aula, atenção individual e estabelecimentos de ensino, como laboratórios de informática, bibliotecas, etc Devido a isso, as escolas privadas ganharam muita popularidade e, consequentemente, há uma necessidade de mais escolas novas. No entanto, uma pessoa pensando em abrir uma escola particular precisa de saber várias coisas importantes sobre como iniciar uma escola. O processo é longo (pelo menos dois anos) e requer muita preparação. No entanto, se uma pessoa tem uma visão e uma forte determinação, o sonho de começar uma escola privada, certamente, ganhar fruição.

Como iniciar uma escola privada?

* É verdade que você tem uma grande visão de iniciar uma escola. No entanto, você não pode fazê-lo em seu próprio país, e por isso é importante para formar uma comissão composta por educadores experientes, pais, professores, líderes comunitários, etc Também é importante incluir advogados, contadores, etc em seu comitê. Uma vez que os membros da comissão foram concluídos, falar com eles sobre as suas ideias de começar uma nova escola e perguntar-lhes por suas opiniões de especialistas. Divida a comissão em várias seções, cada grupo com foco em uma área específica, como trabalho de pesquisa, orçamentos, emprego, publicidade, etc

* É importante entrar em trabalho de pesquisa antes de decidir sobre o tipo de escola que você deseja iniciar. Realizar pesquisas para saber que tipo de escola são as pessoas que procuram locais. Os resultados iria ajudá-lo a decidir sobre se a escola deve ter um jardim de infância, escola, das aulas de embarcar fundamental, ensino médio, etc Também é importante para decidir quantos graus seria a escola começar. Isto geralmente depende dos recursos disponíveis no início.

* Como você é um novato na área de escolas privadas, seria melhor para você olhar para outras escolas particulares. A investigação sobre a história dessas escolas, como começou, a sua gestão, progresso, etc, para conseguir uma boa idéia sobre como planejar o trabalho de sua própria escola.

* Uma vez que você é feito com o trabalho de investigação, o próximo passo seria desenvolver um plano para o funcionamento da escola. O plano deve incluir o orçamento necessário, localização da escola, professores e outros membros da equipe. O fator mais importante aqui é o orçamento, porque isso determina o tipo de escola que vai ser iniciado. Muitas vezes, as comissões só pensa na despesa óbvio que viria para cima enquanto planejando abrir uma escola. No entanto, é necessário planejar para despesas inesperadas muito bem à frente.

* Apesar de você está indo para iniciar uma escola privada, ela ainda requer a aprovação do governo do estado. O advogado em seu comitê poderia olhar para essas questões legais como notificar a Secretaria Estadual de Educação, e também sobre outras questões legais que são essenciais para a abertura de uma nova escola.

* O próximo passo seria encontrar doadores que proporcionariam com o financiamento inicial para a sua escola. Você pode aplicar a empresas privadas, fundações e pessoas que fazem trabalho de caridade regular de ajuda financeira. A comissão também precisa fazer alguma campanha para adquirir fundos adequados.

* O próximo passo é o local onde a escola seria localizado. Você pode comprar um lote vago ou opte por um prédio já construída para a sua escola. Se você estiver planejando comprar um edifício antigo, olhar para quanto dinheiro você teria que colocar para remodelá-lo e se vale a pena as despesas. Escolha uma área que poderia ser facilmente acessíveis para os alunos e também lhes oferece diversas facilidades.

* Depois vem o próximo passo importante que está escolhendo o seu corpo docente e funcionários. Dê uma propaganda para o cargo de diretor, gerente de negócios, os professores de diferentes graus e assuntos, e outros membros da equipe. Olhe para os mais experientes, bem como potenciais candidatos que têm a capacidade de contribuir para a escola de uma maneira produtiva.

* Depois de ter seleccionado a sua faculdade, é a hora de admitir estudantes. Anuncie sobre sua escola em jornais, grupos comunitários e apresentações do clube. Também seria uma boa idéia para começar um site na Internet sobre a escola onde os pais poderão saber mais sobre a escola e os procedimentos de admissão.

Este artigo deve ter-lhe dado uma boa idéia sobre como iniciar uma escola privada. Embora você possa ter grandes sonhos sobre sua escola, comece com pequenas metas e mover-se gradualmente em direção às metas maiores. Ao tomar pequenos passos você certamente será capaz de alcançar o seu sonho de dirigir uma escola privada com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário