sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pele Vermelha seco


Embora a pele vermelha seca é um fenômeno comum, é extremamente incomum entre os atores de Hollywood. Pode-se argumentar que essas pessoas são dotadas com a pele bonita. Absolutamente não! Essas pessoas tomam o devido cuidado de sua pele, que nós muitas vezes as pessoas negligenciam. A pele seca vermelha que perde a sua elasticidade e consideravelmente parece esquisito, pode ocorrer devido a uma série de doenças de pele, mas o principal fator contribuinte é a falta de cuidados da pele. As áreas ao redor do nariz e os olhos são os locais freqüentemente afetados com esse tipo de problema de pele.

Causas da pele vermelha a seco

Pele vermelha a seco no rosto pode ser bastante frustrante, pois torna a pele coceira e descamação. Em alguns casos, a pele seca vermelho em torno dos olhos aparece inchada. Geralmente ocorrendo no inverno, este problema da pele ocorre devido à perda substancial de humidade da pele. Os factores que provocam a pele seca excessiva vermelho são dadas abaixo:

O mau funcionamento das glândulas sebáceas: Como todos sabem bem as glândulas sebáceas que se encontram debaixo da pele são responsáveis ​​pela produção de sebo (óleo). Esta secreção oleosa faz um trabalho importante de manter a pele úmida. Em outras palavras, lubrifica a pele e protege de se tornar seco. No entanto, ao longo de um período de tempo, estas glândulas sebáceas pode ser incapaz de produzir sebo em quantidades suficientes. Observa-se que com a idade, as glândulas perdem a sua capacidade para gerar sebo, suficiente para manter a humidade da pele intacta. Esta produção insuficiente de óleo geralmente se manifesta na forma de pele vermelha seca.

Excessiva exposição ao sol: Sair no sol quente expõe a pele à luz solar direta. Dom pele exposta é obrigado a perder o seu teor de umidade e de sebo, o que leva para secar a pele escamosa. Além disso, rugas prematuras começar a ocorrer como a pele fica menos elástica.

Irritantes da pele: grande quantidade de poluição do ar devido a veículos é uma das principais causas de poluição do ar. Estudos têm revelado que o ar poluentes limita consideravelmente a capacidade da pele para os principais níveis de umidade normais. Isso pode se transformar a pele seca e extremamente áspero.

Clima seco: pele vermelha a seco em torno do nariz, que às vezes pode ser doloroso também pode ocorrer devido tempo seco. Uma pessoa permanecer em regiões de clima seco, é provável que sofrem de pele vermelha seca.

Dieta pouco saudável: uma dieta que é deficiente em nutrientes essenciais como vitaminas e minerais também podem desencadear secura na pele. De facto, a pele seca é um dos sintomas de deficiência de vitamina E.

A ingestão insuficiente de água: Não beber bastante água também é um fator importante por trás da aparência da pele seca. Muitas pessoas não bebem água suficiente (menos de 8 copos por dia), que provoca desidratação e se manifesta sob a forma de pele seca.

O tratamento para a pele vermelha a seco

Aplicação de hidratantes é um dos melhores soluções para gerir a pele seca. Usando o creme hidratante adequado pode nutrir e rejuvenescer a pele e trazer de volta seu brilho natural. A melhor maneira de proteger a pele dos raios UV prejudiciais do sol é usar um local da tela sol ou um hidratante diário. Os efeitos destrutivos dos raios UV sobre a pele pode sempre ser evitada através da utilização de produtos de cuidados da pele adequadas. Cremes naturais cuidados da pele que contêm uma quantidade elevada de óleo de vitamina E é um dos melhores meios para tratar a pele seca. Deve-se também usado sabonetes suaves e evitar os produtos químicos que contenham duras, quando toma banho. Long Hot chuveiros / banheira também pode ser responsável por causar vermelhidão na pele seca. No entanto, tenha em mente que o problema de coceira na pele seca é evitável, e tudo que você tem a fazer é tomar as necessárias precauções acima mencionadas para preservar essa aparência jovial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário