sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O ronco Chin Strap


O ronco é muito comum em humanos e estudos mostram que mais da metade dos adultos sofrem desta condição. Enquanto a maioria deles são roncadores habituais, algumas pessoas têm ronco ocasionalmente. Em algumas pessoas, o ronco pode ser um sintoma de alguma condição médica grave subjacente, como apnéia do sono. Durante o sono, os músculos da garganta, língua e palato relaxar. Estes tecidos relaxados vibrar como o ar flui para dentro e para fora, durante a respiração. Em alguns casos, esta condição pode obstruir parcialmente as vias aéreas também. Como as vias aéreas obter mais estreito, a respiração torna-se forte, resultando em aumento da vibração dos tecidos. O ronco fica mais alto, como a vibração dos tecidos aumenta. Além da anatomia defeituosa dos problemas bucais e nasais, há vários fatores que contribuem para o ronco. Eles incluem a obesidade, consumo de álcool, apnéia do sono, etc Vamos dar uma olhada nas várias curas ressonando e dispositivos anti-ronco, especialmente, o queixo ronco.

Soluções para ronco

Existem vários métodos para combater o ressonar, de acordo com a gravidade da condição. Suave e ronco ocasional pode ser combatida com algumas mudanças de estilo de vida. O médico pode aconselhar a pessoa a evitar o consumo excessivo de álcool, parar de fumar, perder peso, etc Para outros, limpando o bloqueio na passagem nasal pode resolver o problema. Existem muitas outras opções, como, tiras nasais, garganta sprays lubrificantes, aparelhos dentários, CPAP, a cirurgia e muitos anti-ronco dispositivos como almofadas, camas ajustáveis, roupas, etc Um dispositivo anti-ronco como é o ronco queixo cinta, que mantém a boca fechada e força o usuário a respirar pelo nariz.

O ronco Chin Strap - eles funcionam?

Ronco armadilha queixo é um dispositivo anti-ronco que visa parar a respiração bucal, que é a causa mais comum de ronco. Se a boca é mantida fechada com uma cinta de queixo ronco, o roncador será forçado a respirar pelo nariz durante o sono e ronco pode ser interrompido. O ronco queixo cinta vem em duas formas. Pode ser sob a forma de uma tira adesiva que está ligado ao queixo e as faces, de modo que a boca permanece fechada durante o sono. Outra forma de cinta de queixo ronco é o maxilar correia de apoio, que gira em torno da cabeça e abaixo do queixo. Ao fixar esta tira do queixo ronco em torno da cabeça, a boca é mantida fechada, para parar de ressonar. No caso de snorers com um nariz entupido, tiras nasal pode ser usado (juntamente com correia para o queixo) para facilidade durante a respiração. Enquanto a maioria dos usuários são encontrados para estar satisfeito com o ronco eficácia queixo, o uso regular é recomendado para melhores resultados. Alguns dos usuários encontraram este dispositivo desconfortável, especialmente cinta da mandíbula que envolve a cabeça. No entanto, é melhor consultar o médico em causa e obter o problema diagnosticado, antes de recorrer a qualquer um destes dispositivos anti-ronco. Se houver qualquer problema subjacente médica grave, como a apnéia do sono, a pessoa pode necessitar de tratamento especializado.

Mesmo assim, o ronco pode ser considerada como uma desordem do sono, em alguns casos, é um dos sintomas de alguma outra condição médica. Então, sempre procurar a opinião de um médico sobre seu ronco problema e siga as suas instruções. Anti-ronco dispositivos, como, ronco queixo cinta podem ser utilizados, conforme o conselho do médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário