quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Idéias Truth or Dare


Convidou todos os seus amigos e amigos o seu namorado e colegas de escritório para mais um encontro. E está tudo com um tempo total decente. Mas o que você temia aconteceu. Seus amigos estão falando apenas para seus amigos e colegas, e é a mesma coisa com os amigos do seu namorado e colegas. Você está se perguntando o que você pode fazer para conseguir que as coisas se tornam um pouco mais amigável! Para misturar as pessoas ao redor. E isso é quando você ataca. Truth or Dare! O jogo de partido final para crianças e adultos. E não se preocupe com o que você estará pedindo-lhes, porque dada a seguir são algumas impressionante verdade ou desafio idéias que você pode usar para qualquer tipo de festa ou reunião.

Como Jogar Verdade ou Desafio

Primeiro vamos ver como jogar este jogo de festa incrível. Você pode preparar perguntas com antecedência ou dividir o número de hóspedes em dois e pedir metade de escrever perguntas de verdade e as questões dare outra metade. Uma vez feito isso, colocar as questões em duas latas separadas. Um marcado 'Verdade' e outro marcado 'Desafio'. Sente-se em um círculo, alternando homens e mulheres. Gire a garrafa para ver quem começa e continua o jogo. Quando a garrafa pára, a pessoa a quem o gargalo da garrafa está virado, tem que responder uma boa verdade ou desafio questão pela pessoa a quem o fundo da garrafa está voltado. Uma vez ele fez responder ou executar, ele pode deixar o jogo, ou se ele tem coragem, continuá-lo.

Truth or Dare Idéias para Adultos

Bem, agora que você sabe como jogar o jogo, vamos ao que interessa. Dada a seguir é uma lista de verdade ou perguntas dare. Lembre-se, estas são questões apenas para adultos. Portanto, não usá-los em festas kiddie! Tudo bem, então vamos começar. Divirta-se!

Truth or Dare Idéias: Verdade!

* Você realmente escovar os dentes antes de ir para a cama?

* Você ainda anseiam por sua chama ex?

* Se você pudesse dar um tapa alguém nesta sala, quem seria?

* Quem você acha que é a pessoa mais bonito (do sexo oposto) nesta sala?

* Se você pudesse passar um dia inteiro como uma pessoa do sexo oposto, que gostaria de data? (Sem celebridades permitido)

* Você já flertou com o namorado do seu melhor amigo / amiga só para se divertir?

* Se você pudesse escolher uma pessoa, a partir desta sala, para ver nunca outra vez em sua vida inteira, quem seria?

* Organizar em ordem de importância para você, o que você procura em seu parceiro: Olha, Dinheiro, Amor, Educação.

* Você às vezes mentir para o seu parceiro sobre onde você está eo que você está fazendo?

* Se uma pessoa que você absolutamente desprezar veio até você na necessidade de ajuda financeira para uma cirurgia que ele ou ela exige, você vai ajudar ele / ela?

Idéias Truth or Dare: Desafio!

* Mantenha as mãos com a pessoa sentada 3 lugares para sua direita para o jogo inteiro, sem mover uma polegada.

* Peça a todos para cuspir em um copo e beber, com uma expressão de alegria absoluta em seu rosto.

* Sempre que a garrafa gira a partir desta vez, você deve entrar no meio do círculo e fazer uma dança da vitória diferente, que dura pelo menos 5 segundos

* Sempre que uma nova pessoa entra na festa, vá até ele e insistem em explicar a lei da demanda e fornecer a ele / ela.

* Imite uma celebridade para o resto do jogo.

* A próxima vez que você tem que ir ao banheiro, você deve perguntar a cada pessoa presente na festa para a sua permissão.

* Aprovar uma cena de beijo com um livro.

* Vá para o vizinho do lado e pedir-lhes para ver você cantar "Eu sou um bule pequeno!"

* Peça 5 membros do sexo oposto, no círculo, para sair com você em uma data, em linguagem de sinais. Cada vez, os sinais diferentes devem ser usados.

* Cada vez que uma pessoa se levanta para pegar um pivete, iniciar uivando como um lobo.

Estas foram algumas boas perguntas que podem ser usados ​​em uma festa ou encontro social, mas você pode ajustá-los ou chegar a muitos mais dos seus próprios.

Você também pode preparar inúmeras perguntas para casais para uma festa de aniversário. Ou você pode ter uma sessão de verdade ou desafio com seu namorado apenas por diversão! Use estas idéias para apimentar uma festa monótona e entediante. Apenas certifique-se que ninguém fica gravemente ofendido pelo jogo. Se alguém parece chateado, então não empurrá-lo. Aproveite e permita que eles aproveitem! Parte-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário