quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dicas Scrabble


Muitas pessoas comparam Scrabble para um jogo de geeks, mas se é isso que é preciso para desfrutar de um jogo de Scrabble, que assim seja. Aqueles que são iniciados neste jogo, provavelmente tem um monte de opiniões e percepções sobre o assunto. No entanto, começam de uma vez você vai ser viciado neste jogo de palavras. Isso é o que ele fez para mim. Ser alguém que tenha jogado Scrabble desde que ela aprendeu a soletrar palavras, eu sei o quanto Scrabble é amado, apreciado, e gostei muito por outros jogadores do Scrabble. Com efeito, Scrabble é um jogo que pode ser dominada só com o tempo e prática com alguns jogadores experientes como os seus adversários (para mim, era minha mãe). Ao monitorar a maneira como eles jogam o seu jogo, ea forma como estratégias (este não é definitivamente um jogo de palavras simples) para conseguir mais pontos, você também pode ficar melhor neste jogo e representam um verdadeiro desafio para o seu adversário. Para aqueles de vocês que querem melhorar o seu jogo, aqui estão algumas dicas simples Scrabble e dicas que irão ajudá-lo completamente. Dê uma olhada.

Dicas e Estratégias Scrabble

Scrabble, apesar de um jogo de sorte, é também um jogo de estratégia. Quando você combinar os dois, não há nenhuma maneira que você não pode surgir um vencedor. Dê uma olhada em algumas sugestões de palavras Scrabble e outras estratégias que você pode utilizar enquanto jogar este jogo.

Scrabble Dica # 1: Iniciar com o pé direito

Todos vocês sabem que a estrela é para ser utilizado ao mesmo tempo que uma palavra no início de um jogo de Scrabble. Se você tem notado, esta estrela está rodeada por uma pontuação carta de casal, 4 espaços em branco de distância, em todos os 4 lados. Quando você começa, use esta carta dupla pontuação, colocando uma carta alta pontuação nele. Por exemplo, se você pode fazer a palavra 'construído', coloque o 'B' na pontuação letra dupla. Isto dá-lhe 6 pontos em vez de 3 para 'B' a carta e aumenta a sua pontuação geral. Mesmo que seja uma simples palavra, como 'STAND', coloque o 'D' na letra dupla. E se você é abençoado com um 'Q' ou um 'J' e pode fazer as palavras como 'Quiet', 'JUICE', 'enjôo', etc, você está fora de um grande começo. Lembre-se você tiver duas cartas que tenham pontos individuais superiores a um, sempre tento colocar a letra com a maior pontuação na carta de casal. Por exemplo, se você pode fazer uma palavra como "CAGED", coloque o 'C' na carta de casal e não o 'D'.

Scrabble Dica # 2: O Poder da Carta duplos e triplos / Pontuação Palavra

Você já testemunhou o poder de pontuação carta dupla na dica Scrabble primeiro. Muita gente quer subestimar ou ignorar esses espaços em um tabuleiro Scrabble, e fazer as maiores palavras sem conseguir os pontos apropriados. Imagine colocar um 'C' na pontuação carta dupla que é um pouco acima ou ao lado de uma pontuação palavra triplo, ou fazendo "QUIZ" a palavra (se você for realmente sortudo) no local exatamente o mesmo. Você tem um colossal 96 pontos a partir de uma palavra que na verdade só aumenta até 22 pontos. O mesmo vale para a pontuação palavra dupla. Se você notar, contagem de palavras duplas são cercados por carta triplo e dezenas de letras duplas também. Se você pode fazer a maioria destes, colocando letras pontuação elevada sobre eles, sua pontuação é obrigado a aumentar.

Scrabble Dica # 3: Os pontos são mais importantes que as palavras

Estamos todos aqui para provar que temos um vocabulário grande quando se trata de jogar Scrabble. Assim, preferimos fazer 'verso' em vez de "SERVIR", mesmo se simplesmente trocando as letras em uma pontuação de letra dupla ou tripla você terá mais pontos para o último do que para o primeiro. Tenha em mente, as palavras simples, por vezes, obter mais pontos do que os de fantasia, e assim que faz o método de usar letras menores para formar uma palavra com pontos mais altos, do que usar mais letras. 'CUB' vai lhe dar mais pontos do que "STUB". No entanto, pode haver momentos em que você simplesmente precisa esgotar as suas cartas para que você obtenha cartas melhores. Ao custo de uma volta, você poderia fazer uma palavra 6 carta em vez de uma palavra de 4 letras para que você possa se livrar de todas aquelas cartas que não estão ajudando você.

Scrabble Dica # 4: Utilizando cartas alto escore (K, J, X, Q, Z) Bem

Quando todas estas cartas são colocadas em um casal ou uma pontuação letra triplos, seu valor aumenta consideravelmente, e assim faz sua pontuação geral. Como já foi mencionado anteriormente, fazendo 'Quiz' a palavra, colocando o 'Q' em uma carta duplo ou triplo e começá-lo com uma pontuação palavra dupla ou tripla irá ajudá-lo a marcar muito melhor. Agora você pensaria que você pode fazer apenas algumas palavras com essas cartas, mas há um monte de palavras que podem ser feitas. Alguns exemplos foram dadas aqui.

* K: faca, facas, Kite (s), Kit, Kind, Kinder, Kindest, Stink, Brink, Clink, Click, clicado, lambeu, Assinalada

* J: Juice, Juicer, sucos, desordem, Jagged, Conjunto, Cadastrado, Marcenaria, Jester, Jut, Jutting, Jet, Jetty

* X: Desculpe, Exotic, oxidar, Axis, Ansioso, Axial, Dexter, Exit, Imposto, taxado Taxi, bois, Êxodo, Boxe, Box, box, Coax, Hoax

* Q: Quirk, silencioso, Quite, Quiz, aquática, Adquirir, Squid, Squirt, Equip, Quip, Quire, Quest, enjôo, Quail, Consulta, Inquire, Exigir

* Z: Zona, Zoom, Zany, Zest, Zesty, Azure, Dazed, Haze Raze, Olhar, Graze, Prêmio, gaze, Zipper, perturbado, Tamanho

Estes foram apenas alguns exemplos de palavras maiores e melhores que você pode fazer com letras pontuações. Há muitos mais que você pode vir acima com. Quanto mais você joga, melhor você será capaz de utilizar essas letras.

Scrabble Dica # 5: De Olho Aberto para 'S', 'ED', 'LY', 'ING'

Várias palavras podem ser modificados para significar coisas diferentes, e esta pode ser utilizada para melhorar o jogo palavra em Scrabble. Por um lado, se você está recebendo mais pontos simplesmente adicionando um 'S' ou um 'D' para 'Bone' o mundo é uma idéia melhor para ir para este ao invés de fazer um palavrão fútil 2-3. O mesmo vale para os outros sufixos como "ED", quando adicionada a palavras como 'Liven', ou 'LY' adicionado à 'Semana' da palavra, ou 'ING' adicionado à 'Dawn' da palavra. Muitos de nós são conhecidos para pendurar sobre a "ING" quando recebo cartas na esperança de fazer uma palavra 7 carta. No entanto, isto não é por vezes possível. Por exemplo, quando se tem de V, I, S, E, I, N, G 'as cartas, não há a possibilidade de fazer uma palavra sete carta. No entanto, você pode fazer as palavras como 'dado', 'dá', 'cantar', que você irá obter alguns pontos, em vez de tentar fazer apenas palavras com 4 letras. Sempre entender as implicações de tais movimentos antes de fazê-los.

Scrabble Dica # 6: O Poder das Palavras Múltiplas

Fazer dois, três e até quatro palavras de uma só vez é possível no Scrabble, mas você deve ter um olhar atento para observar se essa possibilidade pode ocorrer, e como você pode utilizar esta dica Scrabble. Usando um 'S' ou um 'D' para ligar duas palavras, ou fazer pequenos duas palavras da letra, como "ele" e "TI" ao fazer "DOBRADIÇA a palavra contra a palavra que termina com 'ET', como 'SOCKET 'você irá obter mais pontos do que a palavra "DOBRADIÇA' sozinho. Este foi apenas um exemplo, e você pode fazer isso com um monte de palavras. Adicionando 'Z' contra 'UM' para fazer uma outra palavra, como 'Zoom' dá-lhe 20 pontos com o 'Z' sozinho, e mais, se ele é colocado em uma pontuação de carta duplo ou triplo.

Scrabble Dica # 7: Fazendo 7 palavras da letra

Às vezes, limitações de tempo não permitem que você pensar claramente, e você perca a oportunidade de fazer uma palavra 7 letras. Sempre fique atento para a capacidade de fazer uma palavra 7 carta, em conjunto com outras letras já na placa. Ele lhe dá um bônus de 50 pontos sobre e acima de sua pontuação para a palavra. Por exemplo, se há um 'E' na placa e uma abertura ao redor, e se você tiver de G, R, E, I, N, P, N 'as letras, você pode fazer' engenheiro 'a palavra utilizando todas as suas 7 cartas, mesmo que seja uma palavra de 8 letras. Às vezes, você pode não ser capaz de aproveitar ao máximo a carta duplo ou triplo ou contagem de palavras para formar uma palavra 7 carta. No entanto, um bônus de 50 pontos, além de qualquer pontuação é sempre útil, de modo a tentar utilizá-lo sempre que puder. Existem algumas outras grandes 7 palavras da letra que você pode fazer com letras de pontuação alta demais, como 'Oxidar', 'Mais silencioso', 'exemplo', 'justify', etc Fazendo essas palavras, obviamente, depende do tipo de sorte que você tem em recebendo essas cartas. Mas estas palavras têm sido feitas, de modo que não pode ser dito que é impossível.

Scrabble Dica # 8: Move Adversário Bloco

Mesmo em Scrabble, você pode definitivamente enfraquecer a posição do seu oponente se você não pode fortalecer sua própria posição. Isso você pode fazer, fazendo palavras que não podem ser alongados pela adição de letras adicionais em locais estratégicos. Por exemplo, se você tem 4 espaços em branco antes de uma pontuação palavra triplo, e você não pode usar todos os espaços, porque você não tem letras suficientes, você pode fazer uma palavra que não permitirá que o seu adversário para usar a pontuação palavra ou triplo. Como se você tomar a palavra 'THE' antes deste ponto, seu oponente pode facilmente adicionar 'RE' para fazer 'lá', e obter 24 pontos da pontuação palavra triplo. No entanto, se você fizer 'THEN', nada pode ser acrescentado a esta palavra, que significa a palavra triplo está bloqueado para o adversário também.

Scrabble Dica # 9: Letras de Câmbio Você não pode usar

Há momentos em que você tem somente consoantes ou vogais apenas sobre o seu rack de telha, e você é incapaz de fazer qualquer palavra. Em momentos como estes a melhor maneira é a troca de uma ou mais letras para outro, mesmo que seja à custa de uma chance. Se você tentar esgotar essas cartas uma a uma, e se o seu adversário tem todas as cartas certas, ela / ele vai muito à frente de você enquanto você tenta receber cartas melhores. Esta oportunidade é permitido apenas duas vezes em um jogo, por jogador. Use-o sabiamente.

Scrabble Dica # 10: Use as letras High Score Antes de o jogo termina

A regra do Scrabble é que se você não esgotam todas as suas cartas no final do jogo antes do seu oponente, os pontos das cartas restantes no seu rack telha se somaram a pontuação do seu adversário, e subtraído de sua pontuação própria . Para evitar isso, use as letras de pontuações antes de o jogo termina. Isso pode facilmente tirar você fora de sua posição vencedora e levar a uma derrota muito.

Scrabble é um jogo que você pode dominar apenas por jogar regularmente. Agora, há um monte de lugares on-line onde você pode jogar Scrabble e melhorar suas habilidades neste jogo. Há algumas palavras que são aceitáveis ​​em linha Scrabble, que pode não ser aceitável em contrário. Há também uma lista específica de duas letras que são permitidos em Scrabble, que você pode passar, a fim de aumentar seus pontos se você não pode usar as letras de outra maneira. Existem diferentes versões do Scrabble que irá aceitar e não aceitar estas palavras. Com base nas regras pré-determinadas Scrabble, você pode usar essas palavras em seu jogo. Espero que essas dicas Scrabble será útil, e torná-lo um mestre indiscutível do jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário