sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sintomas de infecção de dente


Uma infecção dente é um problema doloroso dental causada devido a bactérias que habitam o cavidade oral. Medicamente referida como abcesso dentário, ela pode afetar várias partes do dente e seus arredores. Geralmente, a infecção ocorre dentro do dente (isto é, polpa dentária), nas gengivas ao redor do dente, e na raiz do dente e ossos que o rodeiam. Em primeiro lugar, o esmalte do dente é afectado, o que leva à formação de caminhos de entrada para os micróbios. Após isso, as bactérias entram do dente e dos ossos adjacentes, resultando em sintomas de infecção do dente.

Causas da infecção dentária

Compreender as causas de infecção de dente e evitá-los ajudará a controlar o aparecimento desta condição dolorosa dental. Os fatores desencadeantes de infecção dentária são boca seca, doenças da gengiva, o esmalte fraco, rachaduras no dente, cárie e cárie dentária. A causa subjacente para todos esses fatores está diretamente ou indiretamente relacionados com os hábitos alimentares e de higiene oral. Em suma, os hábitos alimentares também desempenham um papel importante no desenvolvimento de infecção bacteriana no dente ea gengiva.

Como todos sabemos, certos grupos de micróbios estão presentes no interior da boca. Depois de consumir alimentos, as partículas de alimento pequenas e detritos permanecem nos cantos do dente, que se não for devidamente limpo tornar-se um terreno fértil para as bactérias. A placa dentária quando combinada com os componentes de ácido na alimentação, dissolver o esmalte dos dentes. Assim, as bactérias obter uma entrada facilitada para a estrutura interna do dente e causar sintomas de infecção do dente. Muitos de um tempo, infecção dente é manifestada devido ao enchimento da cavidade indevida. Com boa higiene oral e cuidados dentários, o risco de infecção do dente pode ser minimizada.

Os sintomas de infecção dentária

Leve a dor de dente grave é o sintoma mais comum de infecção dentária. A dor pode ser aguda ou crónica, dependendo da localização e da gravidade da infecção. Alguns pacientes sentem uma dor contínua, enquanto outros se queixam de dor aguda ou latejante. Os sintomas dolorosos piorar, enquanto desfruta de atividades de mastigação ou a mastigação. Outros sintomas são infecção dentária gosto pus, mau hálito, dor de goma, inchaço facial, mandíbula inchada, febre e mal-estar geral.

O dente infectado é sensível aos alimentos muito frios ou quentes. Ao longo do tempo, infecção e em torno do dente leva a uma acumulação de pus na polpa do dente e, também, nos tecidos circundantes, o dente afectado. Inchaço dos gânglios linfáticos presentes na área do pescoço também se manifesta como uma resposta a uma infecção bacteriana no dente. Falando sobre os sintomas de infecção do dente do siso, os sinais mais importantes são a inflamação e inchaço dos tecidos gengivais ao redor do dente infectado. Às vezes, pus a partir da linha da gengiva e inchaço dos gânglios linfáticos sob a linha da mandíbula são observados.

Também não é incomum para infecção manifesta no local da extração do dente. Depois de tudo, o procedimento envolve a ferindo os tecidos e vasos sanguíneos na área particular. Alguns dos sintomas da infecção extração do dente são dor, vermelhidão, inchaço e formação de pus. Seja qual for o problema subjacente, infecção no dente e abscesso no dente deve ser tratada o mais cedo possível. Além disso, há chances de propagação de infecção bacteriana nos dentes e ossos adjacentes. Qualquer atraso na obtenção de tratamento dentário pode levar à perda do dente e complicações crônicas.

Sintomas de infecção de dente também pode ser reduzido temporariamente, seguindo determinados remédios home. Para inchaço anormal, aplicando compressas de gelo sobre a parte afetada ajuda a aliviar o sintoma. O tratamento terapêutico é focado na eliminação das bactérias causais defendendo antibióticos infecção dentária. Nos casos leves, onde dente infectado pode ser restaurado, o dentista pode recomendar um procedimento de canal radicular. No entanto, os sintomas de infecção de raiz do canal pode ser observado no caso de terapêutica insuficiente. Considerando estes, é imperativo para começar o tratamento feito por um dentista qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário